Parque Nacional do Iguaçu visto de cima

Parque Nacional do Iguaçu – Aproveite o melhor desse passeio

Saiba como aproveitar o melhor do Parque Nacional do Iguaçu

Um dos atrativos mais visitados na cidade de Foz do Iguaçu e mais conhecidos ao redor do mundo teve a sua segunda reabertura neste último dia 04 de agosto, com visitação ao público de forma gradual, o Parque Nacional do Iguaçu busca seguir todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e, em especial, do Decreto Municipal 28.337, de 22/7/2020, que estabelece todos os procedimentos de controle sanitário.

Considerando o cenário atual, a direção do Instituto Chico Mendes da Conservação da Biodiversidade (ICMBio), entidade que administra o Parque Nacional, autorizou a reabertura de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. A redução no horário de funcionamento tem o objetivo de alinhar as medidas protetivas à segurança de cada visitante.

Todo o público será recepcionado no Centro de Visitantes por equipes treinadas para orientar sobre os procedimentos e cuidados com relação ao coronavírus. Faz parte deste atendimento a medição de temperatura, e que em todo o passeio o distanciamento entre os visitantes e o uso correto da máscara sejam respeitados.

Parque Nacional do Iguaçu

O local que acolhe as Cataratas do Iguaçu, um atrativo que conta com centenas de quedas, de diferentes tamanhos, e uma vista de arrepiar no lado argentino, é também um dos responsáveis pela localização da famosa Garganta do Diabo, um espetáculo à parte reservado ao fim da trilha do parque.

Ingressos exclusivamente pela internet

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu serão vendidos exclusivamente on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br. O visitante precisará realizar a compra do ingresso e agendar o dia e o horário da visita, pois a compra estará sujeita à disponibilidade de vagas. O parque irá trabalhar com o máximo de 350 vagas de ingressos por hora.

Descontos

Moradores de Foz do Iguaçu e das outras 13 cidades vizinhas possuem 90% de desconto para visitar o Parque Nacional do Iguaçu com o Passe Comunidade. Essa categoria de ingresso será disponibilizada nos terminais de autoatendimento, localizados no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu. Para garantir o desconto no valor do ingresso o morador precisa comprovar residência em uma das cidades, conforme regulamento do Passe Comunidade disponível no site www.cataratasdoiguacu.com.br, e apresentar o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

Serviços suspensos temporariamente

A estação Porto Canoas (que abraça o Restaurante Porto Canoas, lanchonete, joalheria, loja, café, localizados no final da Trilha das Cataratas) não reabrirá nesta etapa de agosto. Sempre lembrando que a medida visa manter o passeio ainda mais seguro para todos os visitantes.

Ainda em dúvida?

Se está pensando em visitar Foz do Iguaçu, além de se hospedar no Del Rey Quality, realizando a reserva diretamente em nosso site, você pode entrar em contato com o atrativo através do telefone: +55 (45) 3521-4400 ou por meio da Central de Atendimento ao Visitante, via WhatsApp: +55 (45) 9137-3444.

Compartilhe!

Conheça nossas vantagens e descontos para Reserva Direta.

Reservar Agora!
Menor Tarifa
Garantida
Até 25% mais barato que nos demais sites
Parcelamento
em até 6x
a partir de R$ 900 (no ato da reserva)
Transfer In
Aeroporto Foz ao Hotel