Onde comprar enfeites de Natal no Paraguai: Ciudad Del Este

Se está buscando diversidade e economia para decorar sua casa, descubra agora onde comprar enfeites de Natal no Paraguai. Explore as melhores lojas da região, desde o Shopping Paris até o Mega Eletrônicos, e encontre enfeites encantadores para a temporada festiva. 

O Que Torna Ciudad del Este Um Destino de Compras Natalinas?

Ciudad del Este é um dos destinos de compras mais buscados por várias razões. Além dos preços competitivos, a cidade oferece uma vasta gama de produtos, desde eletrônicos a roupas e, claro, uma seleção impressionante de enfeites de Natal. Aqui estão algumas das razões pelas quais as pessoas optam por comprar suas decorações natalinas nesta cidade:

Variedade Incomparável: A cidade é um paraíso para aqueles que procuram uma ampla variedade de enfeites de Natal, desde tradicionais até os mais modernos e criativos.

Preços Atrativos: Os preços são frequentemente mais acessíveis do que em muitos outros lugares, permitindo que você obtenha mais por seu dinheiro.

Diversidade de Lojas: Ciudad del Este abriga uma série de lojas especializadas em decorações de Natal, bem como grandes centros comerciais que oferecem produtos para todos os gostos.

O Que Você Pode Encontrar na Ciudad del Este?

Ao explorar as lojas de Ciudad del Este, você descobrirá uma infinidade de opções encantadoras para enfeitar sua casa e criar uma atmosfera festiva. Entre as opções estão:

Hogar Center Py:

Na Hogar Center Py, você encontrará uma ampla variedade de produtos, incluindo vários artigos de decoração de Natal. A loja oferece tantas opções que você poderá dar asas à sua criatividade e encontrar os enfeites perfeitos para a sua celebração. Localizada no Shopping Pacífico, 7mo. Piso, Avda. Rubio Ñu, Ciudad del Este, Paraguai, a Hogar Center Py é um destino imperdível para quem busca decorações de Natal únicas e inspiradoras.

Shopping Monalisa:

Localizado em Ciudad Del Este, o Shopping Monalisa é um dos destinos ideais para encontrar enfeites de Natal encantadores no Paraguai. Esta ampla loja é conhecida pelos brasileiros por sua oferta de roupas de qualidade a preços acessíveis. No entanto, durante a temporada de festas, o Shopping Monalisa também se transforma em um paraíso para quem procura decorações natalinas únicas. Explore uma grande variedade de enfeites, desde ornamentos tradicionais até peças modernas, e mergulhe na atmosfera festiva deste destino de compras.

Endereço: Monseñor Rodriguez 654, Cd. del Este, Paraguai.

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

Shopping China:

O Shopping China, localizado no terceiro andar do Shopping Paris, é um ponto de referência para quem busca enfeites de Natal e itens decorativos no Paraguai. Embora seja conhecido por eletrônicos e roupas, durante a temporada natalina, você encontrará uma seleção diversificada de decorações encantadoras. Explore ornamentos festivos, luzes cintilantes e muito mais para deixar sua casa no clima natalino. Este é o lugar perfeito para fazer suas compras com tranquilidade e encontrar decorações únicas.

Endereço: 3er. Piso Shopping Paris Avenida Luis Maria Argaña, Ciudad del Este, 7000, Paraguai.

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

CellShop:

Localizada em Ciudad Del Este, a CellShop é um destino imperdível para quem deseja encontrar enfeites de Natal e produtos eletrônicos de qualidade a preços acessíveis. Além de smartphones, tablets e notebooks, você encontrará uma seleção de itens decorativos natalinos, como luzes, árvores de Natal e enfeites festivos. Esta loja é o lugar ideal para fazer compras de Natal e encontrar os presentes perfeitos.

Endereço: Av. Carlos Antonio Lopez y, Av. Adrian Jara 7000, Ciudad del Este, Paraguai.

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

Diva Shopping Paris:

A Diva Shopping Paris é uma referência em decoração no Paraguai, oferecendo uma ampla variedade de produtos para deixar sua casa ainda mais encantadora durante a temporada de Natal. Com diversas promoções e um excelente custo-benefício, esta loja é um destino imperdível para quem procura enfeites festivos e artigos decorativos. Localizada em Ciudad del Este, 100135, Paraguai, a Diva Shopping Paris é uma escolha conveniente para suas compras de decoração natalina.

Horário de Funcionamento: Das 8:00 às 19:00.

Magnific Decor:

A Magnific Decor é uma verdadeira pérola de decoração que parece ter saído diretamente do Pinterest e estabeleceu seu lar no Paraguai! Conhecida como a maior e mais completa loja de decoração da região, a Magnific Decor oferece uma vasta gama de produtos de alta qualidade a preços incríveis. Se você procura por itens encantadores para a temporada de Natal, esta loja é o destino ideal, sendo uma das melhores opções para comprar enfeites de Natal no Paraguai.

Localizada na Av. San Blas, Shopping Mina Índia, subsolo, Cd. del Este, Paraguai, a Magnific Decor espera por você das 8h às 16h30.

Autoservice 8 de agosto:

Para uma experiência única de compras natalinas, não deixe de visitar a Autoservice 8 de agosto. Localizada na Av. Adrian Jara, Cd. del Este, 100136, Paraguai (F9QR+FW2), esta loja oferece uma variedade surpreendente de produtos natalinos. Seja você um entusiasta de decorações festivas ou esteja em busca de presentes especiais, a Autoservice 8 de agosto é uma escolha excelente. Com um horário de funcionamento das 6h às 14h30, você pode explorar tranquilamente os corredores desta loja encantadora.

Casa Americana:

A Casa Americana, localizada na Avenida San Blas e dentro do Shopping Paris, é uma opção popular para encontrar decorações de Natal e eletrônicos no Paraguai. Além de oferecer uma ampla variedade de produtos eletrônicos, como smartphones e tablets, a loja apresenta uma seleção de itens decorativos natalinos, desde ornamentos até enfeites de árvore. Com um horário de funcionamento das 7h30 às 16h, de segunda a sábado, é um lugar conveniente para suas compras de Natal.

Endereço: Avenida San Blas, Ciudad del Este, Paraguai.

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h.

Além dessas lojas que são as principais do Paraguai, os turistas podem encontrar decorações de Natal por todos os lados da cidade de Leste. Para quem procura enfeites e decorações de Natal lindos, é possível encontrar a luz dos comércios menores por toda cidade, lojas centrais, mercados, feiras de rua, entre muitos outros. 

Se for ao Paraguai em busca de decorações de Natal, o que não vai faltar são opções de compras únicas e baratas.

Leia também: Vale a pena conhecer Foz do Iguaçu no Natal?

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?