O que você precisa saber sobre o Liberty Duty Free em Foz do Iguaçu

Porta de Entrada da Liberty Duty Free no Shopping JL em Foz do Iguaçu

Está visitando ou pretende passar por Foz do Iguaçu como destino de viagem? Então não deixe de conferir, no Cataratas JL Shopping, o mais novo Liberty Duty Free, a loja franca com mais de 200 produtos entre 100 marcas distintas, distribuídas em setores de eletrônicos, perfumaria, vestuário, bebidas, relógios, brinquedos, acessórios e até bomboniere (doces e guloseimas).

A atuação no Shopping Cataratas JL ocupa, inicialmente, 600m², ou seja, a localização torna o Liberty Duty Free a primeira loja franca do Brasil dentro de um shopping center.

O Del Rey Quality traz um roteiro completo para você aproveitar todas as dicas e oportunidades que o novo Liberty Free Shop tem a oferecer. Aproveite sua viagem até Foz do Iguaçu e visite mais este atrativo que promete movimentar a Terra das Cataratas!

Fachada do Shopping JL no centro de Foz do Iguaçu
Reprodução – Hotel Tarobá

Quais marcas posso encontrar no Liberty Duty Free?

De Apple, Lancôme, Carolina Herrera, Lacoste até vinhos de diversas origens. Mas calma que tem mais…

Os produtos mais esperados estão entre os eletrônicos de grandes marcas, como os inovadores Xiaomi’s, os preferidos JBL e, claro, clássicos do mercado como a Samsung.

Os vinhos serão de diversas nacionalidades, como por exemplo os vinhos chilenos, argentinos, uruguaios, portugueses e franceses.

Para complementar, os doces internacionais são um atrativo e tanto a quem compra no Liberty Duty Free, como os chocolates suíços, muito cobiçados pelos fãs da especiaria.

Na parte das bebidas, estão as marcas da Absolut, Bombai, Tanqueray e o famoso Johnnie Walker.

O vestuário não fica para trás, afinal, grandes marcas estão presentes, como Lacoste, Tommy Hilfiger, Columbia e New Balance.

Nos perfumes, você encontra nomes como Dior, Lancôme, Calvin Klein, Hugo Boss, Paco Rabanne e Carolina Herrera.

Vale destacar que, todos os produtos da Liberty Duty Free são de alta qualidade e originalidade, trazendo uma opção de compras para os iguaçuenses e, sem dúvida, aos turistas que quiserem conhecer essa mais nova atração na cidade de Foz do Iguaçu.

E qual será a cota limite de compras?

Sabemos que, como é definido de forma padrão, todos os Duty Frees do Brasil precisam seguir um valor de compra limite em dólares. Atualmente, dentro do país, esse valor está em US$ 300 por CPF, o que equivale a R$ 1.614,00 (com o dólar em 5,38 reais) para gastar por mês no novo Duty Free.

Uma vantagem enorme para os compradores, é que na Liberty Duty Free eles poderão parcelar suas próprias compras em até 6x com um cartão internacional.

Interior da loja Liberty Duty Free no Shopping JL em Foz
Reprodução – Clickfoz

Quais as próximas novidades para a Liberty Duty Free?

Visando expandir as lojas pelo estado, a Liberty Duty Free abrirá mais duas lojas no Paraná. Isso mesmo!

Uma em Santo Antônio do Sudoeste, com exatos 2.430m², com uma aérea de venda enorme e até uma adega personalizada, contando com garagem e praça de alimentação para o público aproveitar. Já sua próxima base será em Barracão, próximo da fronteira argentina de Missiones, com uma aérea estipulada de 750m².

Fique no Del Rey Quality Hotel e saiba como é fácil chegar ao Liberty Duty Free

Isso tudo graças à ótima localização do Del Rey Quality, no centro de Foz do Iguaçu, a duas quadras do Terminal de Transporte Urbano, próximo de restaurantes, mercados, padarias, farmácias, bancos e a menos de 10 minutos do Cataratas JL Shopping, aonde se encontra o Liberty Duty Free. Além disso, oferecemos um guia completo dos atrativos mais incríveis na Terra das Cataratas, bem como as tão esperadas compras no Paraguai.

Sobre as nossas acomodações, no Del Rey Quality Hotel você encontra um local que conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

O Del Rey Quality quer que você tenha uma experiência diferenciada em Foz do Iguaçu. Por isso, confira em nosso blog todas as informações para a sua viagem em Foz. Temos, todos os dias, muitas novidades em nossas redes sociais, através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br. Quer mais? Faça sua reserva pelo nosso site e ganhe 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?