Inauguração da CellShop, em Foz do Iguaçu, está mais próxima do que nunca

A Terra das Cataratas se prepara para fomentar o turismo de compras, com a inauguração da CellShop e outras lojas Duty Free (sem impostos) as opções e comodidade só aumentam para o seu conforto.

Difícil mesmo é não conhecer a CellShop, uma das lojas mais famosas e visitadas por quem costuma fazer compras no Paraguai, já que é referência em produtos de grandes marcas originais e com qualidade.

E a novidade do momento é a próxima inauguração que o grupo Cell Motion irá promover sobre a nova unidade da CellShop no Brasil, na cidade de Foz do Iguaçu.

Quer saber mais? Então fique ligado neste post que nós do Del Rey Quality preparamos para você ficar por dentro de tudo sobre a mais nova loja franca de Foz do Iguaçu. Confira!

CellShop no Brasil

Segundo Jorbel Griebeler, CEO do grupo Cell Motion, a CellShop será a primeira loja do Paraguai a abrir uma unidade em Foz do Iguaçu. O grupo já estudava possibilidades para inaugurar uma sede no Brasil antes mesmo da pandemia acontecer.

No Brasil, a proposta de abrir free shops (lojas francas) é mais atrativa do que no Paraguai, afirma Griebeler, já que a taxa de importação no país vizinho costuma ser alta e no Brasil esse custo é zero.

A maior loja franca da Terra das Cataratas

A CellShop será a maior loja franca da cidade de Foz do Iguaçu: com mais de 2.000 m², a loja ficará no Shopping Catuaí Palladium, no piso L2, próxima ao Cinemark e a praça de alimentação.

A CellShop irá iniciar com cerca de 60% da lista de produtos que já são comercializados na sede de Ciudad Del Este, como eletrônicos, alimentos e bebidas, cosméticos, roupas de grifes famosas, brinquedos, acessórios esportivos e artigos de camping.

Vale destacar que a CellShop, atualmente, é distribuidora de 50 marcas conhecidas mundialmente, e a nova loja âncora gerará cerca de 200 empregos diretos, trazendo mais renda e movimentando a economia da região.

Foz do Iguaçu fomentando o turismo de compras

Além das Cataratas do Iguaçu e outros pontos turísticos, a vinda da CellShop será mais um atrativo para Foz. A cidade está se reinventando e seguindo no caminho para se tornar uma referência em turismo de compras ao receber as duty free shops.

Um atrativo a mais na Terra das Cataratas já bastante conhecida por suas belezas naturais e ecoturismo. É por isso que você não pode deixar de incluir Foz do Iguaçu como seu próximo destino de viagem!

Inauguração em 2021

A inauguração da CellShop do Catuaí Palladium está prevista para este mês de janeiro, onde a cota para compras na loja do lado brasileiro será de U$300.

Aproveite as compras, aproveite o Del Rey Quality Hotel!

E você ainda completa esta experiência se hospedando no Del Rey Quality Hotel, um local que conta com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Com localização perfeita de Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais de Foz do Iguaçu e do Paraguai.

O Del Rey Quality te deseja uma estadia maravilhosa em Foz do Iguaçu. E, em caso de dúvidas, nosso blog possui todas as informações para sua viagem até a Terra das Cataratas. Complete seu roteiro acompanhando nossas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?