Natal de Luz 2020 contará com projeção no prédio da Catedral da Vila A em Foz do Iguaçu

Natal de Luz 2020

Programação de Natal de Luz 2020 deste ano promete encantar moradores e turistas na Terra das Cataratas

A Itaipu Binacional está preparando uma surpresa para presentear a população e os turistas que pretendem visitar Foz do Iguaçu. Como? Simplesmente com a mais inovadora e sustentável festa natalina já feita pela maior hidrelétrica do mundo.

O terreno da Catedral Nossa Senhora de Guadalupe será o foco da programação do Natal de Luzes, no qual prevê uma projeção do tipo mapeada, diária, sempre das 20h até a meia-noite, mesclando a história de Foz com os famosos atrativos, a diversidade que habita a cidade e a magia das festividades natalinas.

A mudança de endereço, do Gramadão da Vila A para as instalações da Catedral, ocorre devido às obras naquele espaço. Vale lembrar que a programação está prevista para o dia 5 de dezembro até o dia 21.

Confira então este post que nós do Del Rey Quality Hotel preparamos para dizer que Foz é o seu destino para fim de ano!

Catedral de Foz do Iguaçu - Vila A
Foto: Rubens Fraulini

Um show à parte!

A grande protagonista deste evento, a técnica de projeção mapeada, permite lançar imagens em uma estrutura tridimensional, que antes é mapeada por um software. Enquanto a projeção plana não permite a manipulação da luz, a mapeada – ou video mapping – permite que a luz seja direcionada exatamente para a área que irá receber o conteúdo visual, ou seja, criando a ilusão de que o vídeo se encaixa na estrutura.

Na Catedral, a projeção está programada para ser feita em três faces – frontal e duas laterais -, em diferentes ângulos e perspectivas, por isso será possível ver o espetáculo de diversos pontos de Foz do Iguaçu, inclusive no próprio local do evento.

Além do mapeamento, a área da Catedral da Vila A receberá uma decoração temática de luzes, com direito a Papai Noel, bola colorida gigante e outros brinquedos, além de barraquinhas de artesanato para todo o público.

Importante! A produção do evento garante que todos os protocolos sanitários estão sendo adotados para evitar aglomeração e risco à saúde. Então fique tranquilo: Foz do Iguaçu está preparada para receber você e sua família.

Então não perca Natal de Luz 2020 com sua família na terra das cataratas hospedados em nosso hotel.

E se vier para Foz do Iguaçu, fique hospedado no Del Rey Quality Hotel!

Final de ano você tem um compromisso com as belezas da cidade de Foz do Iguaçu! Então não perca tempo e faça já sua reserva no hotel que vai te proporcionar uma experiência única em Foz. O Del Rey Quality Hotel conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário), perfeito para visitar a Terra das Cataratas com a família.

A localização também impressiona. No centro de Foz do Iguaçu, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui uma equipe de qualidade para te auxiliar em qualquer passeio.

O Del Rey Quality traz dicas para que você tenha a melhor estadia em Foz do Iguaçu. Para isso, basta acompanhar nossas redes sociais, através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?