Aeroporto de Foz do Iguaçu recupera seis voos no mês de outubro

Aeroporto de Foz do Iguaçu - Novos voos em Outubro

Saiba como aeroporto de  Foz do Iguaçu reassumi a conectividade aérea para seis destinos e programe já sua viagem!

Essa era a oportunidade que você esperava para conhecer a Terra das Cataratas! O Aeroporto de Foz do Iguaçu vai recuperar a conectividade aérea para seis destinos, cinco deles nacionais e um internacional, em outubro. A informação veio a público através do secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

A previsão é de retorno dos voos diretos para Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Congonhas), Ponta Grossa e Santiago do Chile. Vale lembrar ao viajante que, até o momento, apenas existem voos diretos para São Paulo (Guarulhos) e Campinas (Viracopos).

Não deixe de conferir este post com todos os horários e destinos perfeitos para a sua próxima parada!

Curitiba

A Azul Linhas Aéreas confirmou o retorno dos voos entre Curitiba e Foz do Iguaçu, cinco vezes por semana, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 5 de outubro. A rota será operada com os aviões Airbus A-320.

O voo AD 4066 sairá de Curitiba às 11h25 com chegada em Foz do Iguaçu às 12h40. Já o retorno para a capital do Paraná será com o voo AD 4067, com saída de Foz às 15h e chegada em Curitiba às 16h10.

Porto Alegre

No mesmo dia 5 de outubro, a Azul inicia o voo AD 4181 ligando Porto Alegre a Foz do Iguaçu, com saídas da capital gaúcha às 11h30 e chegada às 13h05, com os aviões do modelo ATR.

O retorno de Foz do Iguaçu acontece com o voo AD 4182, saindo às 13h55 e chegando a Porto Alegre às 15h30. Ressaltando que o voo será realizado três vezes por semana, sempre nas segundas, quartas e sextas.

Rio de Janeiro (Galeão)

Já a partir do dia 09 de outubro, a Gol Linhas Aéreas inicia voos diretos, com frequência de seis vezes por semana, exceto aos domingos, ligando o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, a Foz do Iguaçu.

O voo G3 2290 sairá do Rio de Janeiro às 19h40 chegando a Foz do Iguaçu às 21h55. O retorno para o Rio de Janeiro será pelo voo G3 2289, saindo às 7h15 com chegada às 09h10.

São Paulo (Congonhas e Ponta Grossa)

Outra companhia aérea que inicia voos para Foz do Iguaçu em outubro é a VoePass (antiga Passaredo), com ligações quatro vezes por semana entre o aeroporto de Congonhas (SP) com escala em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

O voo 2314 sairá de Congonhas aos domingos, segundas, quartas e sextas às 12h, passando por Ponta Grossa e chegando a Foz do Iguaçu às 15h15. O voo de retorno será o 2315, com saída de Foz do Iguaçu às 15h45 e chegada em Congonhas às 19h10, com escala em Ponta Grossa.

Santiago do Chile

Também no dia 25 de outubro, começa a operar o voo da companhia de baixo custo JetSmart ligando Santiago do Chile a Foz do Iguaçu, duas vezes por semana, aos domingos e quintas.

O voo sai de Santiago do Chile às 17h30 e chega em Foz às 20h25. O retorno será às 21h20 e chegada em Santiago 00h25.

Foz do Iguaçu é o destino perfeito junto ao Del Rey Quality Hotel!

Não perca tempo e faça já sua reserva no hotel que vai te proporcionar uma experiência única em Foz. O Del Rey Quality Hotel conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

A localização também impressiona. No centro de Foz do Iguaçu, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui uma equipe de qualidade para te auxiliar em qualquer passeio.

O Del Rey Quality traz dicas para que você tenha a melhor estadia em Foz do Iguaçu. Para isso, acompanhe nossas redes sociais, através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?