Motivos para curtir o próximo feriado em Foz do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu - Motivos para curtir o próximo feriado em Foz do Iguaçu

Com o dia de Nossa Senhora Aparecida chegando, você não pode deixar de viajar ao paraíso da Terra das Cataratas e conhecer os alguns motivos para curtir esse feriado em Foz do Iguaçu.

Essa é a oportunidade de você conhecer Foz do Iguaçu de uma maneira mais divertida. O Del Rey Quality apresenta no post de hoje um roteiro de viagem para você que quer conhecer a fronteira mais famosa do Brasil. Além de garantir uma das melhores hospedagens da cidade com o Del Rey Quality Hotel, você ainda conta com uma infraestrutura diversificada em atrativos turísticos para satisfazer qualquer turista e visitante.

A Terra das Cataratas é o lugar perfeito para momentos de lazer com a família e amigos

Além das maravilhosas Cataratas do Iguaçu, a cidade possui diversos passeios como o famoso tour panorâmico na Usina da Itaipu Binacional ou no Parque das Aves. Também é possível se divertir em Foz conhecendo as figuras famosas que habitam o Museu de Cera. Já para quem curte um roteiro de aventuras, a indicação é o Vale dos Dinossauros ou o passei opor entre as quedas d’água no Macuco Safari, oferecendo diversas atividades em meio à natureza.

Foz é sinônimo de acessibilidade

Outra boa razão para visitar Foz do Iguaçu é que esse é um destino adequado para qualquer faixa etária. Boa parte das atrações tem acessibilidade para crianças, idosos e pessoas com algum tipo de deficiência, ou seja, um destino perfeito para que toda a família curta o passeio.

O que chama a atenção em Foz do Iguaçu é a possibilidade de que, durante os passeios escolhidos, o turista tem a oportunidade de estar pertinho da natureza, com uma estrutura de ponta e pouco esforço físico. Um exemplo é o que ocorre no lado brasileiro das Cataratas, onde existe um ônibus para percorrer a maior parte do espaço.

Ainda é viável escolher entre diferentes formas de deslocamento em Foz, claro, de acordo com a preferência de cada turista. Uma dica: a opção mais prática pode ser alugar um carro, assim, você pode circular facilmente pela cidade usando apenas um GPS. E mais: o Del Rey Quality oferece este serviço de aluguel, e nós podemos te ajudar a garantir uma locomoção mais prática e segura ao longo da sua estadia.

E para quem é de Curitiba, Foz do Iguaçu está a apenas 650 km de distância

E para quem está pensando em mudar os ares neste feriado de 12 de outubro, mas também não quer ir tão longe, uma ideia é vir de carro e aproveitar para cair na estrada. Agora para os viajantes que preferem outros meios de locomoção, vale lembrar que a companhia aérea Azul voltou com o voo direto de Curitiba – Foz – Curitiba. Além disso, a Azul adotou um sistema de raio ultravioleta para aumentar ainda mais a segurança na hora de voar. O UV Cabin System é capaz de higienizar o interior de uma aeronave em menos de 10 minutos. Legal, não é mesmo?

Conheça o Del Rey Quality Hotel como parte de Foz do Iguaçu!

Aproveite este feriado em Foz do Iguaçu com a família e faça já a sua reserva no Del Rey Quality Hotel, um ambiente que conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

No centro de Foz do Iguaçu, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui uma equipe de qualidade para te auxiliar em qualquer passeio e aventura disponíveis.

E não é só isso! O Del Rey Quality se preocupa com todos os hóspedes, ao passo que traz dicas para que você tenha a melhor estadia em Foz do Iguaçu. Por isso, acompanhe nossas redes sociais, através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?