Estacionamentos em Foz do Iguaçu: Guia Para Quem Vai de Carro

A foto mostra um estacionamento com vários carros parados em ambos os lados.

Ao explorar Foz do Iguaçu de carro, a busca por estacionamentos seguros torna-se crucial para assegurar uma experiência tranquila. Neste guia sobre estacionamentos em Foz do Iguaçu, apresentaremos as melhores opções na região.

 

Essa análise visa não apenas proporcionar segurança ao seu veículo, mas também oferecer praticidade e garantir uma estadia despreocupada na cidade das Cataratas.

A foto mostra de perto alguns carros estacionados em um estacionamento.

Confira os principais estacionamentos:

 

  • Estacionamento Del Rey Quality Hotel 

Localização:R. Tarobá, 1020 – Centro, Foz do Iguaçu – PR, 85851-220.

 

  • Estacionamento Plus

Endereço: Rua Edmundo Barros, 225, Centro.

 

  • Estacionamento São Miguel Arcanjo

No coração do Centro, na Rua Santos Dumont, nº 1055.

 

Dicas para viajar de carro 

A foto mostra várias faixas de estacionamento com carros estacionados.

Dirigir é uma das maneiras mais populares de viajar e pode até ser mais econômico do que voar. Há algumas dicas que você deve ter em mente para garantir que a sua viagem de carro seja livre de estresse, eficiente e segura.

 

Para garantir uma viagem de carro segura e tranquila, é importante fazer um planejamento cuidadoso e detalhado antes de sair de casa. Isso inclui mapear sua rota, de acordo com suas necessidades e preferências, e programar paradas regulares para comida, descanso e abastecimento.

 

 Além disso, é importante fazer as malas de forma inteligente, levando tudo o que você precisa, mas sem exagerar, para evitar sobrecarregar o carro e comprometer a segurança na estrada.

 

Antes de partir, é essencial realizar uma vistoria no carro, verificando a pressão dos pneus, o nível do óleo e outros fluídos, os freios e a bateria. Levar ferramentas para troca de pneus ou outros possíveis problemas mecânicos e cabos de pula-pula também são recomendados. 

 

Certamente, instalar uma tag do sem parar ou similar pode ser uma boa ideia, pois isso pode poupar tempo nos pedágios e evitar filas.

 

É importante não esquecer de levar um kit de emergência, contendo itens como triângulo, macaco, chave de roda, extintor de incêndio, lanterna, etc.

 

Isso pode ser fundamental em caso de imprevistos na estrada. Por fim, é importante seguir as regras de trânsito e manter uma velocidade adequada, sempre respeitando os limites de velocidade e os sinais de trânsito.

 

Hospede-se no Del Rey Quality Hotel

 

Com mais de 35 anos de história, o Del Rey Quality Hotel, certamente é um dos melhores hotéis centrais de Foz do Iguaçu para se hospedar. Com 91 apartamentos modernos e confortáveis, o hotel tem tudo que você precisa para uma viagem inesquecível. 

 

Inegavelmente muito bem localizado, com fácil acesso aos principais atrativos de Foz do Iguaçu, além do Paraguai e Argentina. Além disso, o Del Rey possui estacionamento que pode ser locado por R$50,00 durante 24h. 

 

Os hóspedes do Del Rey Quality Hotel também podem desfrutar da piscina aquecida no terraço, com vista panorâmica para Foz do Iguaçu e apreciar a vista imperdível do pôr do sol. 

 

O café da manhã no local, além de ser completo e delicioso, ainda possui horário especial para quem precisa viajar na madrugada, a partir das 3h. Por fim, o Del Rey Quality Hotel possui uma cultura flexível em relação ao check-in e check-out.

 

Dessa forma, agora que você está por dentro das melhores dicas de viagem, seja de avião, carro ou ônibus, para um passeio confortável, seguro e inesquecível! Bon voyage!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?