Hotel em Foz do Iguaçu: 4 Dicas para Não Errar na Escolha!

Uma viagem começa sempre com o planejamento. Seja a negócio ou passeio, a organização deve ser feita bem antes, com a compra das passagens, pesquisa da estadia e roteiro dos passeios. Escolher um bom hotel em Foz do Iguaçu pode parecer uma tarefa difícil, já que a cidade concentra um dos maiores polos hoteleiros do país. 

Por isso, é necessário levar em conta vários pontos quando se trata de encontrar a melhor hospedagem. Para te ajudar nessa tarefa, o Del Rey preparou este post com dicas do que levar em consideração na hora de escolher o seu hotel em Foz do Iguaçu. Confira!

Localização

A localização de um hotel em Foz é crucial para definir como será a sua estadia na cidade. Quanto mais próximo do centro da cidade, mais fácil é o acesso a todos os pontos turísticos e facilidades como bancos, supermercados e farmácias. 

Portanto, conseguir uma hospedagem em Foz do Iguaçu com localização central é garantia de sucesso se você quer explorar e conhecer todos os passeios da cidade por conta própria de maneira ágil. 

Custo-Benefício

Um dos pontos mais importantes a se considerar é o custo-benefício, especialmente em viagens com orçamento mais limitado. Pesquise e avalie seu hotel em Foz comparando os serviços oferecidos e o valor cobrado pela hospedagem, dessa forma é possível saber se a estadia no local está cara ou barata. 

Tome cuidado com valores muito baixos: se houver uma diferença grande de preço em relação a outros hotéis similares, desconfie! Na hora de fazer a reserva do seu hotel em Foz do Iguaçu, muitas vezes fica mais em conta negociar diretamente com o hotel do que arriscar em sites de compra coletiva. 

Infraestrutura e Serviços

É muito importante avaliar a estrutura e serviços oferecidos pelo hotel antes de fazer sua reserva. Analise de acordo com as suas necessidades durante a viagem, por exemplo: se a sua viagem for em família, um lugar com piscina, sala de jogos e quartos espaçosos seria uma ótima escolha. Já uma viagem a trabalho, é legal observar se o local conta com uma boa internet, serviço de quarto e se o café da manhã está incluso. 

No Del Rey Quality Hotel, além do café da manhã supercompleto incluso na diária, ele pode ser servido a partir das 3h da madrugada, basta solicitar na recepção. 

Outra forma de avaliar se a estrutura do hotel está de acordo com o que é oferecido nos sites é procurar por imagens alternativas, geralmente feitas por outros hóspedes em redes sociais ou sites de avaliação, como o TripAdvisor

Avaliações do Hotel em Foz do Iguaçu

Como citado no tópico anterior, os sites de avaliação exibem a opinião de quem já se hospedou e permite que os clientes avaliem a experiência dando uma nota para o hotel. 

Procure pelos hotéis com a melhor reputação, leia os comentários dos clientes anteriores e veja quais são as vantagens oferecidas, isso ajuda bastante na hora de decidir o melhor hotel em Foz do Iguaçu para você.

Ficou mais fácil de escolher seu hotel em Foz do Iguaçu com as nossas dicas? Faça sua reserva no site do Del Rey Quality Hotel e garanta 10% de desconto em sua hospedagem!

Imagens: Acervo Del Rey Quality Hotel.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?