Black Friday no Paraguai: Vale a Pena?

Sacolas de compras de Black Friday no Paraguai

Novembro se tornou o mês mais aguardado do ano para quem quer fazer compras com grandes descontos e economizar muito com produtos novos. Isso porque este é o mês da Black Friday e as promoções ofertadas durante esse grande evento são super atrativas. E claro que muitas lojas do nosso vizinho, Paraguai, também participam da Black Friday. 

Conhecida por suas incontáveis lojas e preços acessíveis em muitos produtos como eletrônicos, perfumes, roupas e bebidas, Ciudad del Este costuma derrubar os preços dos produtos ao máximo durante a Black Friday no Paraguai, atraindo visitantes do Brasil e da Argentina.

Mas, será que vale mesmo a pena atravessar a ponte para comprar na Black Friday do país vizinho? Confira a seguir!

Lojas que participarão da Black Friday no Paraguai

Para esquentar ainda mais o comércio, as lojas de Ciudad Del Este realizarão a Black Friday do Paraguai do dia 14 a 17 de novembro, para aproveitar o feriado brasileiro que acontece no dia 15.

Confira algumas das melhores lojas do Paraguai que participarão do evento:

  • Mega Eletrônicos (de 01/11 a 16/11);
  • Pioneer (de 11/11 a 16/11);
  • Atacado Games (de 14/11 a 16/11);
  • Casa Nissei (de 14/11 a 16/11);
  • Casa Americana (de 14/11 a 17/11);
  • Shopping Paris (de 14/11 a 17/11);
  • Shopping China (de 14/11 a 17/11);
  • Cellshop (de 15/11 a 17/11).

Todos os Produtos estarão em Promoção?

Os descontos ofertados e os produtos que entrarão em promoção ficam à critério das lojas. Por isso, busque se informar nos sites oficiais dos comércios que deseja visitar.

Normalmente, celulares, eletrônicos no geral, produtos para computador, maquiagens, perfumes e roupas ganham os maiores descontos, podendo chegar a 70% off!

A Mega Eletrônicos, por exemplo, além dos descontos gerais irá selecionar um produto por dia para diminuir o preço, então é importante ficar atento às redes sociais, para não perder nenhuma promoção relâmpago.

>> Veja também: Compras no Paraguai: O que pode e O que Não pode Trazer para o Brasil?

Dicas para Aproveitar a Black Friday no Paraguai

Documentos

Ao atravessar a ponte, lembre-se de levar seu documento (RG, CNH ou passaporte). Eles são necessários tanto para fazer suas compras quanto para a fiscalização na aduana de ambos os países.

Informe-se

Antes de atravessar a ponte, busque informações sobre as lojas que quer visitar, como: localização, horário de funcionamento, preços e quanto de desconto será oferecido no que produto que você deseja adquirir.

Lojas

Ao chegar até a loja que você escolheu, procure ter cuidado com os produtos que comprar

Por conta da Black Friday do Paraguai, Ciudad del Este costuma ficar cheia e, por isso, é importante estar atento ao que você já está carregando em mãos e ao que irá comprar.

Peça para o atendente da loja testar seu produto, garantindo a funcionalidade. Lembre-se de observar detalhes como cor do produto, partes trincadas, rasgos, furos e modelo adquirido.

Dica Extra: Black Friday Del Rey Quality Hotel!

E trazendo o clima de Black Friday para Foz do Iguaçu, o Del Rey Quality Hotel preparou uma promoção imperdível para você!

Durante o mês de novembro, basta você se cadastrar na nossa lista VIP para garantir cupons com até 40% de desconto na estadia do Del Rey Quality Hotel.

>> Cadastre-se e receba cupons de até 40% de desconto para se hospedar em Foz do Iguaçu <<

Os cupons são válidos para períodos diferentes, assim você escolher a melhor época para aproveitar alguns dias em Foz do Iguaçu, visitar os melhores pontos turísticos da cidade e aproveitar para dar um pulinho no Paraguai e garantir suas compras!

Gostou das dicas? Você já comprar na Black Friday do Paraguai? Conte pra gente nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Imagens: Pexels (Kaboompics.com)

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?