CellShop inaugura dia 8 de abril em Foz do Iguaçu

CellShop inaugura em Foz

A Terra das Cataratas se prepara para fomentar o turismo de compras. Isso mesmo: a CellShop inaugura em Foz do Iguaçu!

E falando nela… Difícil mesmo é não conhecer a CellShop, uma das lojas mais famosas e visitadas por quem costuma fazer compras no Paraguai, já que é referência em produtos de grandes marcas originais.

E a novidade do momento é a próxima inauguração que o grupo Cell Motion irá promover sobre a nova unidade da CellShop no Brasil, na cidade de Foz do Iguaçu.

Fique ligado no post de hoje que o Del Rey Quality preparou para você sobre a mais nova loja franca de Foz do Iguaçu.

Confira com a gente o que está por vir!

 A inédita CellShop no Brasil

Segundo Jorbel Griebeler, CEO do grupo Cell Motion, a CellShop será a primeira loja do Paraguai a abrir uma unidade em Foz do Iguaçu. O grupo já estudava possibilidades para inaugurar uma sede no Brasil antes mesmo da pandemia acontecer.

No Brasil, a proposta de abrir free shops (lojas francas) é mais atrativa do que no Paraguai, afirma Griebeler, já que a taxa de importação no país vizinho costuma ser alta e no Brasil esse custo é zero.

 A maior loja franca de Foz do Iguaçu

CellShop inaugura em Foz
Foto: Shopping Catuaí Palladium

Com mais de 2.000 m², a CellShop ficará no Shopping Catuaí Palladium, no piso L2, próxima ao Cinemark e a praça de alimentação. Ou seja, alguns pontos são bem interessantes, entre eles, a facilidade de um shopping com estacionamento, praça de alimentação.

A CellShop irá iniciar com cerca de 60% da lista de produtos que já são comercializados na sede de Ciudad Del Este, como eletrônicos, alimentos e bebidas, cosméticos, roupas de grifes famosas, brinquedos, acessórios esportivos e artigos de camping.

Vale destacar que a loja, atualmente, é distribuidora de 50 marcas conhecidas mundialmente, e a nova loja âncora gerará cerca de 200 empregos diretos, trazendo mais renda e movimentando a economia da região.

Atenção para a inauguração!

CellShop inaugura em Foz
Reprodução: Lojas Francas

A inauguração da CellShop do Catuaí Palladium está prevista para o dia 08 de abril, quinta-feira, onde a cota para compras na loja do lado brasileiro será de U$300.

 Foz do Iguaçu fomenta o turismo de compras

Além das Cataratas do Iguaçu e outros pontos turísticos, a vinda da CellShop será mais um atrativo para Foz. A cidade se reinventa e segue no caminho para se tornar uma referência em turismo de compras ao receber as duty free shops.

Um atrativo a mais na Terra das Cataratas já bastante conhecida por suas belezas naturais e ecoturismo.

É por isso que você não pode deixar de incluir Foz do Iguaçu como seu próximo destino de viagem!

 Foz do Iguaçu, compras e Del Rey Quality Hotel!

Nosso hotel oferece um ambiente com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Aqui você aproveita um café da manhã preparado exclusivamente para uma ótima estadia. Para maximizar a sua segurança e conforto, o Del Rey Quality serve um buffet, das 6h às 10h. Em caso de precisar viajar mais cedo, basta agendar o horário do seu café da manhã, a partir das 3h, em nossa recepção.

Com a localização certa para quem visita Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercados, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais da cidade e, inclusive, do Paraguai.

Acompanhe-nos pelas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br ou WhatsApp (45) 8834-1873, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?