A programação da sua viagem começa agora

A programação da sua viagem começa agora.

Saiba como se organizar e criar a programação da sua viagem com segurança e melhores preços.

Em meio ao período crítico que o mundo todo passa, compreendemos que muitos turistas e visitantes optaram por mudar os planos de férias. Mas isso não impede que você programe a viagem dos seus sonhos. Pensando assim, nós do Del Rey Quality Hotel compartilhamos algumas dicas para a organização de, em breve, uma viagem incrível.

Então, papel e caneta na mão!

  1. Para onde ir?

Coloque no papel todas as cidades que você deseja conhecer. Em seguida, comece a selecionar os destinos que são realmente viáveis para o período estipulado. Por exemplo: seria inviável uma viagem de Manaus (AM) até Foz do Iguaçu (PR) em apenas quatro dias, afinal, você vai acabar não aproveitando nem um dos dois destinos como deveria.

Vale lembrar que Foz do Iguaçu atende a todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. Com visitação ao público de forma gradual, todos os atrativos turísticos abertos em Foz do Iguaçu seguem os protocolos da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e, em especial, do Decreto Municipal 28.337, de 22/7/2020, que estabelece todos os procedimentos de controle sanitário.

  1. Documentos necessários para programação da sua viagem

Verifique todos os documentos e autorizações exigidos nos territórios que visitará. Além disso, cheque a data de validade da sua documentação e, por acaso, de alguém que vá junto com você. Veja, também, se é necessário tomar alguma vacina antes de ir. Fique atento: esse é o momento de verificar todas as exigências que você irá precisar antes mesmo de comprar a sua passagem ou, então, quando for embarcar.

  1. Qual a melhor hora de comprar a passagem?

As melhores ofertas de passagens aéreas acontecem agora! Estudar qual trecho é o mais em conta, dentre as opções de voos, e conhecer a linha aérea que traz a melhor forma de pagamento para o seu bolso são dois pontos primordiais para que a sua viagem comece a sair do papel.

  1. Monte um roteiro detalhado e evite transtornos desnecessários

A ideia é que, já tendo decidido a data e o lugar de destino, você pense em tudo o que gostaria de fazer durante a viagem. É importante colocar na ponta do lápis as atrações que deseja visitar, os valores dos ingressos, a situação climática do destino escolhido, a necessidade de documentação especial ou algum tipo de vacinação e, claro, se o atrativo encontra-se de acordo com as medidas protetivas contra a Covid-19.

  1. Para programação da sua viagem você deve escolher o local de hospedagem

Se você está pensando em visitar a Terra das Cataratas, o Del Rey Quality Hotel traz o que há de melhor para que o visitante possa curtir todas as belezas de Foz do Iguaçu.

O Del Rey Quality possui fácil acesso a todos os atrativos de Foz do Iguaçu, além de uma localização privilegiada no centro da cidade, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos.

E atuando há 35 anos em Foz do Iguaçu, o Del Rey Quality Hotel possui 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, o ambiente perfeito para visitar Foz com a família, e tudo isso com o Selo de Ambiente Seguro no combate contra a Covid-19.

No Del Rey Quality você ainda fica por dentro das dicas para aproveitar a sua estadia por Foz do Iguaçu. Acompanhe essa e outras novidades através das nossas redes sociais: Instagram @delreyfoz e Facebook Del Rey Foz ou aqui mesmo pelo site, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?