Cataratas do Iguaçu do lado Brasileiro

Sobre a atração

Quando as Cataratas do Iguaçu estão em sua plenitude, se pode observar 275 quedas de água, com cerca de 80 metros de profundidade e com uma vazão de 1500m³. Sim, as Cataratas do Iguaçu é o maior conjunto de quedas de água do mundo, por extensão e foi eleita uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza e está localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, cercada pela Mata Atlântica.

 

O percurso de 1200 metros de caminhada pela trilha, que começa no primeiro mirante e termina no espaço Naipi, onde está o maior conjunto de quedas e a emocionante passarela da Garganta do Diabo. Visitadas por milhões de turistas anualmente, as Cataratas podem ser visitadas por Foz do Iguaçu e por Puerto Iguazu/Argentina.

Durante a caminhada se pode encontrar quatis, pássaros, borboletas, admirar as espécies de plantas e sentir a brisa causada pelas quedas. Possui vários mirantes para fazer aquela paradinha para relaxar, observar e registrar imagens na memória e também pelos equipamentos fotográficos.

 

A extensão do Parque Nacional do Iguaçu é de 185 mil hectares do lado brasileiro e mais 65 mil hectares do lado argentino. A reserva é rica em fauna e flora que abriga centenas de espécies, como é o caso da onça-pintada felino que encontrou a preservação para aumentar de sua espécie.

Serviços Inclusos

Horários

Valores

Atenção!

*É um transporte que cumpre com horários e rotas, passando por diferentes hotéis para que outros turistas também possam participar do passeio. Normalmente sai do Del Rey Quality Hotel às 17h, sendo realizado apenas em dias específicos.

Atendimento

Recepção: 24h
Atendimento e reservas por
e-mail e telefone
Segunda a sexta – 8h às 18h
Sábado – 8h às 12h

Redes Sociais

© 2021 Del Rey Quality Hotel. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Agência c3dweb

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido