Blog

Dicas Práticas para Aproveitar Uma Viagem a Trabalho em Foz do Iguaçu

By

Faz parte da rotina do mundo corporativo viajar a trabalho, seja para visitar clientes, participar de treinamentos, acompanhar a expansão da empresa ou comparecer a workshops.

E você sabia que Foz do Iguaçu, além de ser reconhecida pelo turismo, é um grande polo de eventos e congressos empresariais? Inclusive, é uma das cidades que mais recepciona eventos internacionais no Brasil.

Além de cosmopolita, acolhe estudantes e hospeda turistas e executivos de todo o mundo. Por isso, separamos algumas dicas práticas para aproveitar a cidade durante uma viagem a trabalho. Vamos lá?

Ternos de diferentes tons de cores.

Mala de Viagem a Trabalho

Preparar a mala de viagem nem sempre é uma tarefa simples, principalmente, quando o destino além de incorporar compromissos de trabalho, oferece atividades incríveis de lazer, como é o caso de Foz do Iguaçu.

Para isso, é preciso adotar uma estratégia de vestuário que seja simultaneamente abrangente, flexível, elegante e prática.

Alguns aspectos a levar em consideração em uma viagem a trabalho:

– duração da estadia

– agenda da viagem (reuniões, jantares sociais ou informais, saídas a lazer)

– clima e temperatura do local

Além das roupas que serão usadas para as diferentes ocasiões, não se esqueça dos cartões de visita, uma boa caneta, caderno para anotações, post-its (sempre são úteis), clipes e notebook. Na mochila também leve os carregadores.

Hotel em Foz do Iguaçu

Por ser uma das cidades que mais recebe turistas no Brasil, Foz do Iguaçu tem uma infraestrutura diversificada em hospedagem, com opções para os mais diferentes perfis de viajantes.

O Del Rey Quality Hotel, em Foz, além de oferecer ótimo Wi-Fi para quem precisa trabalhar, tem fácil acesso a serviços essenciais, com mercados, farmácias, bancos, casas de câmbio e o Terminal de Transporte Urbano em seu entorno.

Leia também: Como Chegar em Foz: Informações para Visitar a Cidade de Carro, Avião ou Ônibus

Cafés e Restaurantes em Foz do Iguaçu

Além de uma boa hospedagem, quem viaja a trabalho também busca encontrar estabelecimentos de qualidade, com espaços para pequenas reuniões e internet rápida.

E a cidade não deixa a desejar neste quesito. Conheça alguns bons restaurantes e cafés em Foz do Iguaçu:

– EkoCoffe Shop – Shopping Catuaí Palladium, Avenida das Cataratas, 3570

– Bad Ass Café – Rua Patrulheiro Venante Otremba, 439

– Delion Café – Rua Quintino Bocaiúva, 850

– Black Cat Café – Rua Edmundo de Barros, 257

– Famiglia Maran – Rua Almirante Barroso, 1968

– Trigo & Cia – Rua Padre Bernardo Plates, 1750

– Marias & Maria Confeitaria – Avenida Brasil, 505

Coworking em Foz do Iguaçu

Talvez você prefira um lugar mais reservado, que ofereça melhor estrutura para reuniões e apresentações de projetos. Foz do Iguaçu também conta com ótimos coworkings espalhados pela cidade:

– Iguassu Coworking – Avenida Paraná, 974

– Alfa Coworking Office – Avenida José Maria de Brito, 1707

– Café com Passagem Coworking – Avenida Juscelino Kubitscheck, 281

– Enlink – Avenida Brasil, 440

E que tal aproveitar sua estadia a trabalho para conhecer um pouco mais deste destino incrível? Confira algumas dicas de passeios em Foz do Iguaçu.

Imagens: Unsplash (Lis Maret), Softsec, Tripadvisor
Comments (0)

Leave a Comment

Your email address will not be published.