Santiago e Foz do Iguaçu voando JetSmart

Foz do Iguaçu e Santiago voando JetSmart - Aeroporto

Saindo do Aeroporto Internacional de Foz, voos têm início a partir de 25 de outubro

Sabemos que atualmente, em decorrência do novo coronavírus, inúmeros voos internacionais para o Brasil foram cancelados, com diversos países atentos às restrições e novos protocolos em viagens, uma alternativa será os voos de Santiago e Foz do Iguaçu a partir de outubro.

No entanto, com as devidas alterações nos hábitos de higiene e medidas de segurança mais precisas que os aeroportos brasileiros estão realizando no combate à pandemia, a confiança e ânimo para o turismo internacional vem crescendo a cada dia.

E a prova disso é diante da volta da companhia aérea JetSmart, que vai retomar os voos de Santiago, no Chile, para Foz do Iguaçu a partir de 25 de outubro.

Sobre o retorno da JetSmart

A companhia aérea JetSmart, conhecida pelo baixo custo no valor das passagens, anunciou voos de ida e volta no trecho Foz do Iguaçu a Santiago a partir do dia 25 de outubro, com preços a partir de R$ 174,85.

O primeiro voo, de Foz até a capital chilena, tem horário de saída para as 21h20 e chegada prevista às 00h25. O retorno de Santiago a Foz ocorre no horário das 17h30, com chegada prevista para 20h25.

Vale ressaltar que os voos ocorrem em dias fixos, ou seja, nas quintas-feiras e domingos. E além de Foz do Iguaçu, a JetSmart irá retornar também a Salvador e São Paulo.

Ficou animado para viajar? Então garanta já a sua passagem através do site www.jetsmart.com/br/pt/.

Atual situação no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu

Após o início da pandemia da Covid-19, os voos no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu diminuíram consideravelmente. Até o momento, apenas as companhias Latam, Gol e Azul estão operando na cidade, com quatro voos diários, nos trechos Guarulhos, Rio de Janeiro e Campinas.

Venha para o Del Rey Quality Hotel!

Atuando há 35 anos em Foz do Iguaçu, o Del Rey Quality Hotel tem como principal objetivo proporcionar uma experiência única a todos os hóspedes em foz do Iguaçu. Para isso, o hotel conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, perfeito para visitar Foz com a família.

Com localização privilegiada no centro da cidade de Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso a todos os atrativos de Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina.

E além de contar com todo o conforto da hospedagem, o Del Rey Quality ainda traz dicas para passar o melhor momento na cidade de Foz. Acompanhe todas as novidades através das redes sociais Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?