Passeios Refrescantes em Foz do Iguaçu

A foto mostra um passeio refrescante em Foz do Iguaçu feito em um barco.

Foz do Iguaçu é conhecida por suas impressionantes Cataratas, mas além desse espetáculo natural, a região oferece uma variedade de opções para aqueles que procuram por passeios refrescantes e emocionantes.

Dos passeios aquáticos às experiências geladas, há algo para todos os gostos e idades. 

A foto mostra um passeio refrescante em Foz do Iguaçu feito em um barco.

Neste artigo, vamos explorar alguns dos melhores passeios refrescantes em Foz do Iguaçu, incluindo o Macuco Safari, Dreams Ice Bar, Blue Park Foz e as opções de lazer no Del Rey Quality Hotel.

Conheça alguns dos principais passeios refrescantes para se fazer aqui em Foz do Iguaçu

1. Macuco Safari: Uma aventura aquática inesquecível

O Macuco Safari é uma das atrações mais populares em Foz do Iguaçu para quem busca emoção e contato próximo com a natureza. 

O passeio começa com um emocionante trajeto de jipe pela mata atlântica, seguido por uma caminhada por trilhas bem preservadas. 

O ápice da aventura é o emocionante passeio de barco pelo Rio Iguaçu, que culmina na proximidade das Cataratas. Prepare-se para se molhar enquanto desfruta de vistas espetaculares das quedas d’água.

A foto exibe as deslumbrantes cataratas de Foz do Iguaçu.

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 25, Foz do Iguaçu – PR. Valor: Consulte o site oficial para os preços atualizados e horários de funcionamento.

 

2. Dreams Ice Bar: Uma experiência congelante

Para aqueles que desejam uma experiência totalmente diferente, o Dreams Ice Bar é o lugar ideal. 

Localizado no centro de Foz do Iguaçu, este bar temático oferece uma atmosfera congelante com paredes, móveis e esculturas feitos de gelo

Os visitantes recebem roupas especiais para suportar as baixas temperaturas e podem desfrutar de uma variedade de bebidas em copos feitos de gelo. 

Uma visita ao Dreams Ice Bar é uma maneira divertida e única de escapar do calor tropical da região.

A foto mostra um casal vestido de azul, eles estão brindando com copos de gelo no Dream Ice Bar.
Dream Ice Bar Foz do Iguaçu
Fonte: https://grupodreams.com.br/foz-do-iguacu/dreams-ice-bar-foz/

Endereço: Av. das Cataratas, 8700 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR. Valor: Consulte o site oficial para os preços atualizados e horários de funcionamento.

 

3. Blue Park Foz: Diversão aquática para toda a família

O Blue Park Foz é um parque aquático que oferece uma ampla gama de atrações para todas as idades. 

Com piscinas, toboáguas, áreas de relaxamento e muito mais, o parque é perfeito para famílias e grupos de amigos em busca de diversão refrescante. 

Localizado em uma área exuberante cercada pela natureza, o Blue Park Foz oferece um dia inteiro de entretenimento aquático e relaxamento.

A foto mostra uma vista de cima do Blue Park Foz do Iguaçu.
Blue Park
Fonte: https://blueparkfoz.com.br/

Endereço: Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu – PR. Valor: Consulte o site oficial para os preços atualizados e horários de funcionamento.

4. Aqua Mania: O oásis perfeito para toda a família

O Aqua Mania se destaca por ser um parque aquático com diversas atrações, incluindo toboáguas, cachoeiras, piscinas relaxantes, rio lento e áreas lúdicas para as crianças, apropriado para visitantes de diferentes idades.

Este local é perfeito para quem busca diversão refrescante e divertida durante sua estadia na cidade. Além disso, o parque é uma excelente opção de passeio para complementar a exploração das belezas naturais e outras atrações turísticas de Foz do Iguaçu.

A foto mostra uma piscina bem refrescante no Aqua Mania Foz do Iguaçu.
Aqua Mania
Fonte: https://www.aquamania.com.br/

Endereço: Avenida das Cataratas 7120, Foz do Iguaçu – PR, Brasil. Valor: Consulte o site oficial para saber os preços atualizados e horários de funcionamento.

Del Rey Quality Hotel: Sua melhor opção em Foz do Iguaçu 

Para aqueles que procuram um ambiente mais tranquilo e exclusivo, o Del Rey Quality Hotel oferece uma opção perfeita. 

Recentemente reformada, a piscina do hotel oferece um oásis de relaxamento, enquanto a jacuzzi proporciona momentos de total conforto. 

Localizado no coração de Foz do Iguaçu, o Hotel Del Rey oferece uma combinação de conforto, hospitalidade e lazer para os visitantes que desejam fugir do calor e relaxar após um dia de passeios pela região.

Mas, por que escolher Foz do Iguaçu? 

Foz do Iguaçu é reconhecida em todo o mundo por suas maravilhas naturais e feitos impressionantes, como as imponentes Cataratas do Iguaçu e a Usina Itaipu Binacional, que se destaca como uma das maiores  geradoras de energia limpa e renovável do planeta.

Isso atrai diariamente uma multidão de visitantes de todas as partes do globo. 

As estatísticas, porém, não são a única prova do amor pelo turismo nesta cidade. Foz do Iguaçu figura constantemente nos rankings dos melhores destinos de viagem, incluindo o renomado site TripAdvisor.

Por exemplo, Foz do Iguaçu já foi classificada entre os 10 destinos mais procurados da América do Sul, de acordo com votos de viajantes no TripAdvisor.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?