Onde comprar o Apple Vision Pro no Paraguai? As melhores lojas da Ciudad Del Este

A foto mostra um aparelho Apple Vision Pro na bancada de uma loja.

 

Em Foz do Iguaçu, turistas visitam a cidade para apreciar suas diversas atrações e pontos turísticos fascinantes! Mas a cidade também é um portal para uma oportunidade única de compras na fronteira com o ParaguaiNeste artigo você vai descobrir onde comprar o Apple Vision Pro no Paraguai, aproveitando o lançamento dessa revolução da tecnologia.

Com tantas opções, encontrar lojas confiáveis pode parecer uma missão difícil, não é mesmo? Mas o Del Rey Quality Hotel está aqui para te ajudar! Separamos algumas dicas sobre as melhores lojas de eletrônicos para comprar o Apple Vision Pro no Paraguai!

A foto mostra um aparelho Apple Vision Pro na bancada de uma loja.

As maiores lojas de Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu, já têm o Apple Vision Pro em estoque. A cidade é famosa por seus preços atraentes em eletrônicos, e agora os entusiastas de tecnologia podem encontrar o mais recente lançamento da Apple.

Características do Apple Vision Pro

Com o Apple Vision Pro, a realidade se funde com o digital de uma forma inédita.  Comandos por olhar, toque e voz mudam completamente sua interação com a tecnologia que a gente já ama. 

 

Com design sofisticado e tecnologia avançada, entretenimento imersivo com áudio espacial e a primeira câmera 3D da Apple. 

 

Personalize seu espaço para se tornar um cinema particular e reviva suas lembranças com uma riqueza de detalhes inimaginável. 

 

O Apple Vision Pro é mais do que inovação. Veja o mundo de uma forma nunca antes vista.

A foto mostra um homem vestido com uma camisa cinza, realizando gestos e vestindo o seu Apple Vision Pro.

  • Pesa cerca de 600 gramas, oferecendo conforto para uso prolongado.
  • Tem opções de armazenamento de 256 GB, 512 GB e 1 TB.
  • Conta com 6 microfones e 12 câmeras, permitindo gravação de vídeos e fotos em 3D.
  • Usa o sistema operacional visionOS, compatível com centenas de aplicativos.
  • Equipado com dois chips principais: o M2, para execução do sistema, e o R1, para processamento de imagens.

Melhores lojas para adquirir o seu Apple Vision Pro no Paraguai

Casa Nissei

Uma das lojas mais confiáveis da região, conhecida por oferecer produtos originais e de alta qualidade. 

 

A Casa Nissei também disponibiliza um serviço de consultoria online, para ajudar na escolha do modelo mais adequado às suas necessidades. Com isso, você pode fazer a compra online e retirar o seu Apple Vision Pro na loja, otimizando seu tempo. 

 

Endereço: Avenida Adrián Jara Esquina Regimiento Piribebuy – Shopping Hijazi Ciudad del Este, 7000, Paraguai.

 

Atacado Games

Você também pode encontrar o seu Apple Vision Pro no Atacado Games, uma loja especializada em games e eletrônicos do Paraguai. 

 

O óculos de realidade virtual Apple Vision Pro está sendo encontrado no Atacado Games a partir de 3.770 dólares e está disponível em diversos modelos. Por exemplo, o Apple Vision Pro MQLA3LL-A de 1TB branco está disponível no Atacado Games por 4.550 dólares americanos, convertendo para o Real Brasileiro 23.205 reais.

 

A loja Atacado Games está localizada no Shopping Jebai Center, no terceiro piso, na Cidade do Leste. Aberta todos os dias, de segunda a sexta, das 6h às 16h, e aos sábados, das 6h às 15h. A loja não abre de domingo.

Shopping China

Outra opção de confiança, o Shopping China oferece uma ampla variedade de produtos eletrônicos, além de roupas de grife e cosméticos. 

 

Com um aplicativo móvel para facilitar as compras, o Shopping China é uma escolha conveniente para adquirir o seu Apple Vision Pro. 

 

Localizado dentro do Shopping Paris, na Avenida Luís Maria Argaña. Horário de funcionamento: Todos os dias, das 7h às 19h.

Mega Eletrônicos

A Mega Eletrônicos oferece uma variedade impressionante de produtos, incluindo o Apple Vision Pro. 

 

Com atendimento personalizado, a equipe da loja está preparada para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o produto. 

 

Localizada na Avenida Monseñor Rodrigues, esquina com a Itá Ybaté. Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 6h30 às 16h.

Cellshop

Reconhecida por seu amplo catálogo de produtos originais, a Cellshop é outra excelente opção para comprar o seu Apple Vision Pro. 

 

Com um site fácil de usar, você pode reservar o seu dispositivo no Paraguai e receber notificações quando novos modelos chegarem ao estoque. 

 

Localizada na Avenida Carlos Antonio López. Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 7h às 16h; aos sábados, das 6h30 às 16h; e aos domingos, das 8h às 14h.

 

Garantia e assistência técnica no Brasil

Após adquirir o seu Apple Vision Pro nas lojas mencionadas acima, você pode verificar a garantia e originalidade do produto seguindo as instruções fornecidas pela Apple. 

 

Mesmo comprado no exterior, é possível acessar os serviços de garantia da Apple no Brasil.

 

Cota para compras no Exterior

Lembre-se de verificar o limite de compras no exterior, que é de 500 dólares por turista, somando gastos na Argentina e Paraguai. 

 

Com preços competitivos e uma ampla variedade de opções, o Paraguai é o destino ideal para comprar o seu Apple Vision Pro. 

 

Aproveite sua viagem para explorar as melhores lojas da Ciudad Del Este e garantir o seu dispositivo de realidade virtual da Apple!

 

Hospedagem em Foz do Iguaçu

Ao planejar sua viagem a Foz do Iguaçu com o objetivo de adquirir o Apple Vision Pro no Paraguai, o Del Rey Quality Hotel surge como a opção perfeita para sua hospedagem. 

 

Situado em uma localização privilegiada e equipado com instalações de primeira linha, prometemos tornar sua experiência confortável e inesquecível. 

 

Aproveite a oportunidade de comprar o Apple Vision Pro novinho em folha e desfrute de uma estadia excepcional em um dos hotéis mais renomados do centro da cidade.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?