Onde Comprar na Black Friday no Paraguai 2023: Dicas

A Tríplice Fronteira está se preparando para um dos maiores eventos de compras do ano: a Black Friday em Ciudad del Este. Do dia 15 ao 18 de novembro de 2023, consumidores do Brasil, Paraguai e Argentina terão a chance de aproveitar ofertas únicas em diversos segmentos de produtos. Confira onde comprar na Black Friday no Paraguai 2023!

Com a expectativa de disponibilizar mais de um milhão de itens em oferta, este ano, as oportunidades de economizar são maiores do que nunca. Descontos de até 70% em produtos variados, desde eletrônicos de última geração até bebidas, estarão disponíveis para todos os bolsos.

Ofertas Irresistíveis e Diversidade de Produtos

Durante esses dias intensos de compras, os consumidores encontrarão descontos impressionantes, chegando até 70%, abrangendo uma vasta gama de produtos. Desde eletrônicos de última geração até produtos de informática, bebidas e outros itens diversos, a Black Friday no Paraguai na Ciudad del Este tem algo para todos os gostos e necessidades. Imagine adquirir aquele tão desejado smartphone ou renovar sua coleção de eletrônicos por preços que cabem perfeitamente no seu bolso.

Sucesso Anterior e Expectativas Atuais

O histórico da Black Friday no Paraguai impressiona. No ano anterior, mais de 5 mil estabelecimentos comerciais participaram, oferecendo uma variedade de produtos que cativou os consumidores. A edição de 2022 atraiu uma impressionante quantidade de mais de 175 mil pessoas, entre paraguaios e estrangeiros, gerando um volume de negócios estimado em 260 milhões de dólares. Este aumento de 30% em relação a 2021 demonstra o crescente interesse e atração por esse evento.

Participantes de Renome

Algumas das lojas mais renomadas já garantiram sua participação na Black Friday de 2023 na Ciudad del Este. Gigantes como Nissei, CellShop Importados e Shopping China estão prontos para oferecer descontos inigualáveis. Além disso, lojas como Visãovip Informática, Pioneer International Shop, Casa Americana, Flash Importados, Mobile Zone, Comprashy, Atlântico Shop, Ponto Com Super Store e HB Gameshop também estão na lista, prometendo oportunidades incríveis aos consumidores.

Veja algumas das melhores lojas para garantir suas compras e até mesmo o mais novo lançamento Apple, o seu iPhone 15 no Paraguai são:

Casa Nissei: Além de ser uma Apple Authorized Reseller, agora oferece consultoria online. A compra pode ser feita pela internet e o produto retirado na loja.

Shopping China: O Shopping China é amplamente reconhecido pela sua variedade de produtos, e certamente será um ótimo lugar para buscar o iPhone 15. Eles também possuem um aplicativo que permite verificar preços e disponibilidade, tornando a sua experiência de compra ainda mais conveniente.

Mega Eletrônicos: Se você busca atendimento personalizado enquanto procura o iPhone 15 e outras ofertas, a Mega Eletrônicos é uma boa opção. Eles oferecem uma grande variedade de produtos e estão prontos para ajudar você a encontrar o que deseja.

Cellshop: Além de contar com um extenso catálogo de produtos, a Cellshop também possui uma loja franca em Foz do Iguaçu, no Shopping Catuaí Palladium. Isso pode ser uma opção conveniente para os compradores que estão na região.

Dicas para Compradores

Para quem visita a região, vale lembrar que a cota de compras no exterior é de 500 dólares por turista. Entretanto, após suas compras no Paraguai, você ainda pode aproveitar uma cota adicional de 500 dólares nos duty free em Foz do Iguaçu.

Para garantir que suas compras na Black Friday sejam bem-sucedidas e seguras, considere estas dicas:

Compre em lojas de confiança: Evite lojas desconhecidas e pesquise a reputação das lojas antes de comprar.

Use sites e aplicativos comparadores de preço: Compare preços em diferentes lojas para encontrar as melhores ofertas.

Estude as políticas de troca e cancelamento de compra: Verifique as políticas de devolução e troca para garantir flexibilidade em caso de problemas.

Faça uma lista de compras: Evite compras por impulso criando uma lista de itens que você realmente precisa.

Confira as formas de pagamento: Verifique as opções de pagamento e esteja ciente de quaisquer custos adicionais, como juros em parcelamentos.

Estipule um orçamento de gastos: Defina um limite de gastos e não exceda esse valor.

O que vai ficar barato na Black Friday no Paraguai 2023? 

Itens como celulares, videogames, micro-ondas, geladeiras, notebooks e outros produtos eletrônicos costumam ter descontos significativos durante a Black Friday no Paraguai 2023.

Portanto, se você busca por descontos inigualáveis e uma experiência de compras sem igual, marque em seu calendário: de 15 a 18 de novembro, Ciudad del Este é o seu destino. A Black Friday no Paraguai é a oportunidade perfeita para encontrar os produtos que você deseja a preços irresistíveis e ainda aproveitar as vantagens da cota adicional nos duty free. Prepare-se para uma emocionante jornada de compras e economia!

Del Rey Quality Hotel 

A Black Friday no Paraguai conta com mais de um milhão de itens em oferta e descontos de até 70%, esta é uma ocasião imperdível para os consumidores do Brasil, Paraguai e Argentina. 

Portanto, se você está planejando participar da Black Friday no Paraguai, o Del Rey Quality Hotel é a escolha ideal de hospedagem em Foz do Iguaçu. Certamente, com acomodações confortáveis, localização estratégica e comodidades excepcionais, o nosso hotel proporciona uma estadia relaxante e conveniente.

Café da manhã Del Rey

Desfrute da proximidade com a fronteira, permitindo que você aproveite ao máximo o evento de compras mais aguardado do ano. Conte conosco para tornar a sua experiência completa e memorável.

Por fim, com piscina aquecida, café da manhã 5 estrelas e transfer gratuito. O Del Rey é a sua melhor escolha! Por fim, sua localização estratégica coloca você perto das principais atrações, incluindo as lojas de compras no Paraguai, permitindo que você aproveite ao máximo sua viagem.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?