Museu de motos clássicas e personalizadas inaugura em Foz do Iguaçu

Museu de Motos Clássicas em Foz do Iguaçu

Dreams Motor Show é o sétimo atrativo do Dreams Park Show, museu de motos clássicas vem para acrescentar ainda mais nas novidades de Foz do Iguaçu.

O Dreams Motor Show, um museu de motos antigas e customizadas com espaço para shows em Foz do Iguaçu, iniciou as atividades na última sexta-feira (9), no modo “Soft Opening (abertura suave)”. Já a inauguração oficial, com shows e presença de autoridades, está prevista para esta quinta-feira (15).

Vale ressaltar que neste período que antecede a inauguração oficial, todos os dias, os primeiros 50 moradores (de cada dia) de Foz do Iguaçu serão isentos do pagamento do ingresso, mediante agendamento prévio. E mais: para turistas e visitantes o ingresso também terá promoção. Na compra do 1º ingresso para o Motor Show, o segundo (de igual ou menor valor) é presente!

O Motor Show de um jeito único

O Dreams Motor Show é o sétimo atrativo do Complexo, com um espaço de 2,3 mil metros quadrados com capacidade para mil pessoas. Na área externa, tem um bar temático de livre acesso aos visitantes, ainda mais para um happy-hour. Já na parte de dentro, há um bar principal com palco para shows e dois bares de apoio.

A estrela mesmo permanece com o museu, que com mais de 30 modelos de motos da marca americana Harley Davidson deixa os visitantes maravilhados pela beleza destas máquinas. Para os apaixonados pelo estilo único e o ronco dos motores, será um passeio pela história do motociclismo estradeiro.

Uma das motos do acervo é a Fat Boy. Lançado em 1990, é um dos modelos mais populares e polêmicos da marca americana. A moto tem um estilo característico, com rodas fechadas e um motor de 1,8 litro. Os protótipos construídos em 1988 e 1989, assim como o modelo final, aproveitavam o clássico chassi da Harley Softail, que parecia um “rabo-duro” (sem suspensão traseira), mas trazia molas e amortecedores ocultos, remetendo ao visual clássico das motos dos anos 20 e 30. Um passeio cheio, tanto para os adeptos ao estilo de vida Harley-Davidson quanto para toda a família!

O museu de motos clássicas com certeza vai ser atração garantida para os amantes das duas rodas que estejam em Foz do Iguaçu.

Conheça o Complexo

O Complexo Dreams Park Show foi inaugurado no dia 10 de junho de 2014, com o Dreamland Museu de Cera. Hoje, o parque conta com sete atrações. Além do Dreams Motor Show e o Museu de Cera, tem ainda o Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar, Super Carros e Dino Adventure. Ou seja, para uma viagem até a Foz do Iguaçu a diversão está garantida!

Dúvidas? Para mais informações, basta você acompanhar o Dreams nas redes sociais: pelo Instagram @dreamsparkshow e também através do Facebook Dreams Park Show. Lembrando que o atrativo está localizado na Avenida das Cataratas, nº 8.100, e funciona diariamente das 10h até às 20h.

O Del Rey Quality tem o que você precisa no quesito estadia!

Aproveite a sua vinda até a cidade de Foz e marque hoje a sua reserva no Del Rey Quality Hotel, um local que conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

No centro de Foz do Iguaçu, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui uma equipe de qualidade para realizar seu sonho de conhecer uma das cidades mais lindas do mundo.

O Del Rey Quality se preocupa com todos os hóspedes e turistas que visitam Foz do Iguaçu. Pensando nisso, nosso blog está repleto de informações para sua viagem até a Terra das Cataratas. Complete o seu roteiro acompanhando nossas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?