Onde Comprar Itens de Pesca no Paraguai?

O Paraguai é um destino popular para quem ama pescar, atraindo muitos pescadores que buscam os peixes das águas locais. Além disso, Ciudad del Este é um destino de muitos pescadores em busca de lojas que ofereçam equipamentos de pesca completos e de alta qualidade. Confira abaixo algumas lojas que você precisa visitar para encontrar os melhores itens de pesca no Paraguai.

Shopping China

Se você está em busca de equipamentos de pesca de alta qualidade, visite o Shopping China na Ciudad del Este. Além de oferecer tudo o que os pescadores precisam, desde varas a iscas e acessórios, a loja também vende roupas e eletrônicos, tornando-a uma opção ideal para compras completas de itens de pesca no Paraguai.

Você encontrará o Shopping China no 3º Piso do Shopping Paris, localizado na Avenida Luís Maria Argaña, em Ciudad del Este, Paraguai. Com preços acessíveis e uma ampla variedade de produtos e marcas nacionais e internacionais, o Shopping China é uma excelente opção para comprar equipamentos de pesca e, ao mesmo tempo, aproveitar as outras ofertas da loja. Não perca a chance de visitar esta incrível loja em sua viagem de compra de itens de pesca no Paraguai!

Loja de pesca

Casa Nippon

Para os pescadores que buscam equipamentos de pesca no Paraguai de alta qualidade e variedade, a Casa Nippon é uma excelente opção. Localizada no Shopping del Este, na Ciudad del Este, esta loja é popular entre os pescadores do Paraguai e do mundo inteiro.

A Casa Nippon oferece varas, linhas e iscas incríveis para que você esteja equipado com tudo o que precisa para sua próxima pescaria. Além disso, você pode encontrar outros produtos para camping e lazer na loja.

A Casa Nippon é uma escolha ideal para comprar itens de pesca no Paraguai e outros produtos relacionados. Com uma grande variedade de marcas e produtos disponíveis, você pode ter certeza de encontrar os equipamentos certos para suas necessidades de pesca. Não perca a chance de visitar a Casa Nippon em sua próxima viagem de pesca ao Paraguai!

Veja também: 11 Melhores lojas para compras no Paraguai em 2023!

Nativa Pesca y Camping

Se você está procurando um lugar especializado em equipamentos de pesca e camping no Paraguai, a Nativa Pesca y Camping é a escolha perfeita. Localizada na cidade de Ciudad del Este, esta loja oferece tudo o que um pescador precisa para ter uma viagem de pesca de sucesso.

Entre as opções disponíveis, você pode encontrar varas, iscas, roupas e calçados apropriados. Tudo para garantir que você esteja preparado para uma experiência inesquecível de pesca. Além disso, a loja está situada na Av. San Blas, Cd. del Este 85867-110, Paraguai.

Com uma ampla variedade de marcas e produtos de qualidade, a Nativa Pesca y Camping é uma das principais lojas em itens de pesca no Paraguai, atraindo compradores de todo o Paraguai e da América Latina. Não perca a chance de visitar esta incrível loja quando estiver na cidade de Ciudad del Este.

Pesca Center

Se você está procurando uma loja especializada em pesca esportiva no Paraguai, o Pesca Center é a opção perfeita. Localizado em Ciudad del Este, a loja oferece equipamentos de pesca de alta qualidade, bem como acessórios e roupas especializadas para pesca.

A loja também possui uma ampla variedade de itens de pesca, desde varas e iscas até roupas técnicas, tudo para garantir que você esteja totalmente preparado para sua próxima aventura de pesca. Você pode encontrar o Pesca Center no 5º piso do Shopping Pacific, em Ciudad del Este, Paraguai.

Com uma equipa de profissionais especializados em pesca desportiva, a Pesca Center está empenhada em oferecer uma experiência de compra única a todos os seus clientes, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis. Não deixe de visitar a loja que estiver em sua próxima viagem de pesca ao Paraguai.

Veja também: Documentos necessários para atravessar a divisa de Foz do Iguaçu 2023

Maruri Fishing

A Maruri Fishing é uma das lojas mais ansiosas e respeitáveis ​​para comprar itens de pesca no Paraguai. A loja tem uma ampla variedade de produtos de pesca de alta qualidade, incluindo roupas e calçados especializados, varas, iscas e muito mais. Se você está procurando produtos de pesca com qualidade e preços acessíveis, a Maruri Fishing é a escolha certa.

Você pode encontrar uma loja em um local conveniente, na Av. Adrian Jara com Luis Maria Argaña, no edifício Paraná Center, em Ciudad Del Este, no Paraguai. A equipe da loja é composta por profissionais experientes, que estão sempre prontos a atender e oferecer dicas valiosas sobre produtos e equipamentos.

A Maruri Fishing também oferece serviços de manutenção e reparo de equipamentos de pesca, garantindo que você tenha acesso a serviços completos de pesca. Não perca a oportunidade de visitar a Maruri Fishing em sua próxima viagem de pesca ao Paraguai e desfrutar de produtos de pesca incluídos.

Varas de Pesca

Cell Shop

Embora seja mais conhecido por seus produtos eletrônicos, o Cell Shop é uma ótima opção para comprar equipamentos de pesca no Paraguai. Localizada na Cidade do Leste, a loja oferece uma ampla variedade de equipamentos de pesca, como varas, iscas e acessórios, além de outros produtos para camping e lazer.

Com localização acessível na Av. Carlos Antonio Lopez e na Av. Adrian Jara 7000 na Cidade do Leste, Paraguai, o Cell Shop oferece preços acessíveis e produtos de qualidade, atraindo compradores de todos os lugares. A loja também possui uma equipe experiente e atenciosa, que pode ajudá-lo a encontrar os produtos certos para suas necessidades de pesca.

Além disso, você pode encontrar uma variedade de produtos úteis para camping e lazer na loja, tornando-a uma excelente opção para compras completas. Então, não perca a chance de visitar o Cell Shop em sua próxima viagem de pesca ao Paraguai para comprar equipamentos de pesca de alta qualidade e outros produtos úteis!

Itens de pesca, é no Paraguai!

O Paraguai é um ótimo local para comprar equipamentos de pesca de alta qualidade a preços acessíveis. As lojas especializadas em equipamentos de pesca, como o Shopping China, a Casa Nippon, a Nativa Pesca y Camping, o Pesca Center, a Maruri Fishing e o Cell Shop, oferecem uma ampla variedade de produtos de pesca, incluindo varas, iscas, roupas e calçados especializados, além de acessórios e produtos para camping e lazer.

Se você é um pescador ávido, não perca a oportunidade de visitar essas lojas no seu próximo passeio de pesca ao Paraguai. Com profissionais experimentando, uma ampla variedade de produtos de qualidade e preços acessíveis, essas lojas têm tudo o que você precisa para desfrutar de uma experiência inesquecível de pesca. Por isso, não deixe de visitar essas lojas incríveis e descobrir os melhores equipamentos de pesca disponíveis no Paraguai!

objetos de pescaria

Está pensando em ir a Ciudad Del Este comprar itens de pesca no Paraguai? Hospede-se no Del Rey Quality Hotel em Foz do Iguaçu! 

Del Rey Quality Hotel

Com mais de 35 anos de história, o Del Rey Quality Hotel, com certeza é um dos melhores hotéis centrais de Foz do Iguaçu. Seus 91 apartamentos modernos e confortáveis, o hotel tem tudo que você precisa. Café da manhã, piscina aquecida, salão de jogos e piscina Bar!

Fica perto do Paraguai e Argentina. Você pode acordar, tomar café no buffet, das 6h às 10h (ou até antes) e partir para as compras. O WI-FI é grátis, assim como estacionamento, recepção 24 horas, ferro de passar e outros benefícios. Além do mais, ele mantém um receptivo para passeios turísticos logo na entrada.

Piscina Hotel Del Rey Foz

O Del Rey fica ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo aos principais restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos.

Se fizer sua reserva diretamente pelo site Del Rey Quality ou canais de atendimento: Instagram @delreyfoz, WhatsApp (45) 8834-1873 e garanta a sua reserva com 10% de desconto.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?