11 Melhores lojas para compras no Paraguai em 2024!

O Paraguai tem se consolidado como um importante local de compras na América do Sul, especialmente para quem busca por preços baixos. É um destino muito procurado pelos brasileiros que querem preços mais acessíveis para realizar compras de eletrônicos, roupas, bebidas e outros produtos importados. Neste artigo, apresentaremos as 11 melhores lojas para compras no Paraguai em 2024.

Shopping Monalisa

Em primeiro lugar na nossa lista, o Shopping Monalisa é uma das maiores lojas do Paraguai e é bastante conhecido pelos brasileiros. Localizado em Ciudad Del Este, o Monalisa é uma excelente opção para quem deseja comprar roupas de qualidade com preços mais acessíveis.

A loja conta com uma grande variedade de marcas e produtos para homens, mulheres e crianças. Além disso, o Monalisa possui um ambiente agradável e organizado, o que torna a experiência de compra ainda mais agradável.

Endereço: Monseñor Rodriguez 654, Cd. del Este, Paraguai

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

Shopping China

O Shopping China é uma das lojas mais conhecidas do Paraguai para compra de eletrônicos e roupas. A loja é uma excelente opção para quem deseja economizar nas compras de smartphones, tablets, notebooks e outros produtos eletrônicos. Além disso, o Shopping China possui uma grande variedade de marcas e produtos de roupas, perfumes, relógios e outros acessórios.

O Shopping China fica localizado no terceiro andar do Shopping Paris e é uma ótima opção para quem deseja fazer suas compras com calma e longe das multidões que ficam nas ruas de Ciudad Del Este.

Endereço: 3er. Piso Shopping Paris Avenida Luis Maria Argaña Ciudad del Este, 7000, Paraguai.

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

Lojas Macedônia

As Lojas Macedônia são uma excelente opção para quem busca bebidas e perfumes importados. Com duas lojas em Ciudad Del Este, a Macedônia oferece uma grande variedade de marcas e produtos de qualidade.

Além disso, a loja possui preços bastante competitivos em relação ao mercado brasileiro e por lá você encontra milhares de produtos!

Endereço: Av. Monseñor Rodriguez 1018 – Ciudad del Este. De Segunda a Sábado das 6:00 às 17:00 ; Shopping Del Este – loja 111 / 130.

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

Loja Sax

A Loja Sax é uma das principais lojas de luxo do Paraguai e oferece uma grande variedade de produtos exclusivos.

Com marcas renomadas e produtos de alta qualidade, a loja é uma excelente opção para quem deseja comprar roupas e acessórios de luxo. Além disso, a Loja Sax possui um ambiente sofisticado e agradável para os clientes.

Endereço: Av. San Blás, Cd. del Este 85867-110, Paraguai

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

A La Petisquera

A La Petisquera é uma loja bastante conhecida pelos brasileiros para compra de perfumes e bebidas. Com preços bastante atrativos, a loja é uma excelente opção para quem deseja economizar nas compras.

Além disso, a loja possui uma grande variedade de marcas e produtos importados.

Endereço: Avenida Monseñor Rodriguez esquina, Reg. Piribebury 7000, Cd. del Este, Paraguai.

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

Cell Shop

A Cell Shop é uma das melhores opções para quem busca eletrônicos de qualidade com preços acessíveis. Localizada em Ciudad Del Este, a loja oferece uma grande variedade de smartphones, tablets, notebooks, câmeras e outros produtos eletrônicos de marcas renomadas. A Cell Shop possui uma equipe de vendedores qualificada para auxiliar os clientes em suas compras e é um dos lugares favoritos dos brasileiros para compras de eletrônicos no Paraguai.

Endereço: Av. Carlos Antonio Lopez y, Av. Adrian Jara 7000, Cidade do Leste, Paraguai.

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

Veja também: Onde comprar iphone no Paraguai?

Mega Eletrônicos

A Mega Eletrônicos é uma das lojas mais conhecidas do Paraguai para compra de produtos eletrônicos. Com mais de 25 anos de tradição, a loja oferece uma grande variedade de smartphones, tablets, notebooks, televisores, drones e outros produtos eletrônicos de marcas renomadas como apple e sansung. Além disso, a Mega Eletrônicos possui preços bastante competitivos em relação ao mercado brasileiro.

Endereço: Avenida Monseñor Rodriguez esquina Itá Ybaté, Cd. del Este 7000, Paraguai

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

Shopping Paris

O Shopping Paris é uma das lojas mais tradicionais de Ciudad Del Este e oferece uma grande variedade de produtos de diferentes categorias. Com mais de 400 lojas, o Shopping Paris é um verdadeiro paraíso para quem deseja fazer compras. A loja conta com uma grande variedade de marcas e produtos de roupas, eletrônicos, perfumes, bebidas e outros acessórios.

Endereço: Av. Dr. Luis Maria Argaña, Cd. del Este, Paraguai

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

Shopping Del Este

O Shopping Del Este é um dos maiores shoppings do Paraguai e oferece uma grande variedade de produtos de diferentes categorias. Com mais de 1500 lojas, o Shopping Del Este é uma excelente opção para quem deseja fazer compras de eletrônicos, roupas, perfumes, bebidas e outros acessórios. Além disso, o shopping possui uma ampla praça de alimentação com opções de comida para todos os gostos.

Endereço: Monseñor Rodriguez, Cd. del Este, Paraguai

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 07h30 às 16h30.

Loja Nissei

A Loja Nissei é uma das principais opções para quem busca produtos eletrônicos e de beleza de qualidade com preços acessíveis. Com lojas em diferentes cidades do Paraguai, a Nissei oferece uma grande variedade de produtos de marcas renomadas. Além disso, a loja possui um programa de fidelidade para os clientes, com descontos especiais em suas compras.

Endereço: Av. Adrián Jara esquina Rgto. Piribebuy.

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 06h30 às 15h30.

Casa Americana 

A Casa Americana é outra loja popular entre os turistas que visitam Ciudad del Este, no Paraguai. Localizada na Avenida San Blas e também dentro do Shopping Paris, a loja oferece uma grande variedade de produtos eletrônicos, desde smartphones e tablets até televisores e consoles de jogos. Além disso, a Casa Americana também vende roupas, perfumes e acessórios de moda. A loja tem um horário de funcionamento das 7h30 às 16h, de segunda a sábado. Vale a pena conhecer para as suas compras no Paraguai em 2024.

Com tantas opções de lojas para compras no Paraguai, é possível encontrar tudo o que você precisa a preços muito mais acessíveis do que no Brasil. Desde roupas até eletrônicos e bebidas importadas, as lojas mencionadas neste artigo oferecem produtos de qualidade com preços competitivos. Além disso, muitas dessas lojas possuem equipes de vendedores qualificados para auxiliar os clientes em suas compras. Portanto, se você está planejando uma viagem de compras para o Paraguai em 2024, certifique-se de visitar essas lojas e aproveitar as melhores ofertas.

Por fim, os amantes de compras no Paraguai hospedam-se há mais de 3 décadas em um hotel muito estratégico em Foz do Iguaçu, o Del Rey Quality Hotel!

Del Rey Quality Hotel

Com mais de 35 anos de história, o Del Rey Quality Hotel, com certeza é um dos melhores hotéis centrais de Foz do Iguaçu para se hospedar. Com 91 apartamentos modernos e confortáveis, o hotel tem tudo que você precisa para uma experiência agradável, econômica e inesquecível. 

Fachada do Del Rey Quality Hotel em Foz do Iguaçu - PR

Muito bem localizado, próximo a restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos, o Del Rey possui fácil acesso aos principais atrativos de Foz do Iguaçu, além do Paraguai e Argentina.

O Del Rey possui uma piscina aquecida no terraço, com uma vista panorâmica de Foz. Além de um quiosque bar na piscina com deliciosos drinks, que ficam abertos no terraço até 21h, todas as noites.

De antemão, se busca um café da manhã 5 estrelas e com horário especial, o Del Rey é o lugar certo. Servido das 3h às 10h, caso precise tomar café de madrugada, o banquete possui mais de 85 opções para todos os gostos e padaria própria.

Visite Foz do Iguaçu e aproveite para fazer Compras no Paraguai em 2024!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?