Hard Rock em Puerto Iguazú: Conheça as novas unidades!

Os moradores da Tríplice Fronteira e também turistas, agora têm duas novas opções para conhecer na Argentina. Que oferecem comidas típicas dos Estados Unidos e uma atmosfera repleta de rock and roll: o Hard Rock em Puerto Iguazú.

A cidade das Cataratas Argentinas está em constante crescimento. Portanto, inaugurou recentemente a terceira unidade do Hard Rock Café no município. O local fica na zona de embarque do aeroporto de Puerto Iguazú, no piso superior. O novo Hard Rock oferece uma experiência única aos fãs de música e cultura pop.

Além do famoso Hard Rock Café, o espaço conta com um Hard Rock Shop, onde os visitantes podem adquirir camisetas icônicas e lembranças da marca. Com a abertura da nova unidade, certamente, os turistas agora têm ainda mais motivos para visitar Puerto Iguazú e desfrutar de sua vibrante cena cultural.

Inauguração

A inauguração da terceira unidade do Hard Rock Café em Puerto Iguazú está chegando! Na próxima quinta-feira, dia 22 de março, os moradores da Tríplice Fronteira e os turistas que visitam a região poderão finalmente conhecer uma das franquias mais famosas do mundo.

Com sua atmosfera única, repleta de música e cultura pop, o Hard Rock Café é uma experiência inesquecível para todos os visitantes. A nova unidade, localizada na zona de embarque do aeroporto, no piso superior, promete surpreender os fãs da marca com sua decoração e cardápio variado de comidas típicas dos Estados Unidos.

História do hard Rock 

O Hard Rock Cafe é uma franquia mundialmente conhecida por seus restaurantes temáticos que combinam culinária americana, música e cultura pop. A marca foi fundada em 1971 em Londres, na Inglaterra, por dois americanos que buscavam criar um local onde os amantes da música pudessem se reunir para compartilhar suas paixões. Com o tempo, o Hard Rock Café se tornou um ícone da cultura pop e uma referência para fãs de rock and roll em todo o mundo.

O primeiro Hard Rock Cafe foi inaugurado em Londres, numa casa alugada em Park Lane. No início, o restaurante tinha um conceito simples, com apenas algumas funções de rock and roll e um cardápio limitado. No entanto, a popularidade do local cresceu rapidamente, atraindo celebridades e fãs de música de todo o mundo. O sucesso do Hard Rock Cafe inspirou a abertura de novas unidades em outras cidades, como Los Angeles, Nova York e Chicago.

Ao longo das décadas, o Hard Rock Café expandiu-se para se tornar uma marca global, com mais de 200 locais em 75 países ao redor do mundo. Além dos restaurantes temáticos, a empresa também é conhecida por sua coleção de rock and roll, que inclui itens como guitarras autografadas, estatuetas de artistas famosos e outros objetos icônicos da cultura pop. Com sua atmosfera única e cardápio variado, o Hard Rock Cafe continua a ser um dos destinos mais populares para fãs de música e cultura pop em todo o mundo.

Não perca a oportunidade de conhecer o novo Hard Rock Café em Puerto Iguazú e experimentar o melhor da culinária americana em um ambiente descontraído e autêntico. 

Vai viajar? Confira dicas de segurança para despachar a sua bagagem!

Del Rey Quality Hotel

Um dos hotéis preferidos em Foz do Iguaçu! Certamente, o Del Rey Quality Hotel é uma excelente opção para quem deseja se hospedar em um local planejado. Bem no centro da cidade e próximo aos principais pontos turísticos da região. E o melhor de tudo, o hotel está localizado a apenas alguns minutos de carro do Hard Rock Cafe em Puerto Iguazu! Onde você pode desfrutar de uma deliciosa refeição ao som de clássicos do rock and roll.

Com 91 apartamentos confortáveis ​​e modernos. O Del Rey Quality possui diversas opções de quartos para casais, com preços e tarifas especiais.

Além disso, o café da manhã super completo e saboroso é um espetáculo à parte, servido das 6h às 10h e podendo ser solicitado na madrugada a partir das 3h, caso necessário.

Quer relaxar após um dia de aventuras nas Cataratas do Iguaçu? O hotel oferece uma piscina aquecida no terraço com vista panorâmica para a cidade, ao lado do bar da piscina.

O Del Rey Quality também segue todas as medidas de higiene e segurança para garantir a saúde e o bem-estar de seus hóspedes.

Portanto, se você está planejando sua viagem para a tríplice fronteira. Não deixe de conhecer o Hard Rock Cafe em Puerto Iguazu e se hospedar no Del Rey Quality Hotel em Foz do Iguaçu. Garantimos que será uma experiência inesquecível! Estamos esperando por vocês!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?