Conheça os melhores hotéis no centro de Foz

Fachada do Del Rey Quality Hotel em Foz do Iguaçu - PR

Opções não faltam para você completar sua experiência na Terra das Cataratas, afinal, os melhores hotéis no centro de Foz do Iguaçu vão de ótimo custo benefício até a vista de tirar o folego.

O que você procura em um hotel? Ou então, qual o seu perfil de estadia? Nós do Del Rey Quality separamos as melhores escolhas para quem está pensando em viajar para Foz do Iguaçu.

Confira!

Mirante Hotel

Reprodução: Hotel Mirante Foz

O Mirante Hotel em Foz do Iguaçu fica bem no centro da cidade e com ótima localização para acessar os principais passeios do destino. Ele fica a cerca de 14 km do Parque das Aves e 15 km do Parque Nacional do Iguaçu. Também está a 350 metros do Terminal de Transporte Urbano, o que facilita ainda mais a locomoção.

Os 155 apartamentos do Mirante Hotel estão distribuídos entre 12 andares e os hóspedes também têm à disposição um Business Center com internet e impressora (custos adicionais), além de salão de jogos, piscina aberta com vista para o Zoológico Municipal, sala com máquina de gelo, ferro de passar, micro-ondas e estacionamento gratuito (mediante disponibilidade).

Comodidade, ótimo custo-benefício e atendimento personalizado. Essas são algumas das vantagens que você desfruta ao se hospedar no Mirante Hotel em Foz do Iguaçu. Faça já sua reserva pelo WhatsApp (45) 99111-6332 e aproveite o destino dos seus sonhos no Mirante Hotel!

 Hotel Villa Canoas

Reprodução: Booking.com

Localizado na Avenida República Argentina, nº 926, bem no centro de Foz do Iguaçu, o Hotel Villa Canoas é ideal para quem busca conforto, lazer e até mesmo para viagens rápidas de negócio, com estacionamento e WiFi gratuitos, o hotel conta com uma ótima estrutura, recepção 24h e uma agência de turismo.

Próximo ao Terminal de Transporte Urbano e do Shopping Cataratas JL, a localização é privilegiada, além de estar próximo a restaurantes e ao comércio central de Foz.

Curtiu? Aproveite para conhecer a Terra das Cataratas e hospede-se no Hotel Villa Canoas! Então anote aí e faça sua reserva pelo site www.villacanoashotelfoz.com.br ou pelo WhatsApp (45) 99157-5759.

 Tetris Container Hostel

Reprodução: Tetris Hostel

O Tetris Container Hostel é mais do que um meio de hospedagem, é um ambiente de conexões. O propósito deste lugar é criar um ambiente receptivo para conectar os hóspedes com pessoas locais (ou de outras partes do mundo) e transformar a estadia em uma experiência sem fronteiras.

Inaugurado em 2014, o local bastante colorido é formado por 15 containers em um espaço de mais de 1.000 m². Neste hostel, localizado na Avenida das Cataratas, o hóspede pode optar por quartos privativos ou compartilhados, além disso, o Tetris ainda conta com uma área externa ampla com piscina, bar e jardins para você descansar durante a viagem.

Entre em contato com este conceito em hospedagem e saiba como garantir sua reserva, seja pelo site www.tetrishostel.com.br ou pelo WhatsApp (45) 99803-0041.

 Continental Inn Hotel

Melhores hotéis em Foz do Iguaçu
Reprodução: Sindhotéis Foz do Iguaçu

O Continental Inn é um dos melhores hotéis no centro de Foz, que conta com uma atenciosa equipe 24 horas da recepção. Os quartos contam com acesso gratuito à internet, além de um estacionamento com valet parking que é disponibilizado para os clientes do hotel.

Serviços de limpeza a seco podem ser encontrados nas instalações. Um centro de fitness moderno, com equipamentos de musculação, está disponível para todos os clientes. Uma jacuzzi ou banheira de hidromassagem, situada no local, está à disposição. Já a piscina exterior é perfeita para momentos de relaxamento.

Se esse for o hotel que se encaixa com o seu perfil, entre em contato e faça sua reserva ainda hoje através do telefone (45) 2102-5000 ou pelo site www.hotelcontinentalinnfozdoiguacu.com.

Viale Tower

Reprodução: Zarpo

Com vista para as fronteiras do Brasil, Paraguai e Argentina, o Viale Tower Hotel dispõe de uma piscina com borda infinita e um restaurante. Localizado em Foz do Iguaçu, o hotel fica a 12.7 km do Parque das Aves, a 3.1 km do Hospital Municipal e a 15 km das Cataratas do Iguaçu. O Aeroporto de Foz do Iguaçu está situado a 12 km de distância. Você também estará a 5 km da Ciudad del Este.

Os quartos do Viale Tower são modernos e possuem ar-condicionado, TV de tela plana a cabo e frigobar. Já os banheiros privativos incluem chuveiro e secador de cabelo. Além disso, você pode saborear diariamente o buffet de café da manhã, que inclui uma variedade de frutas da estação, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas.

Para fazer sua reserva em um dos melhores hotéis no centro de Foz, basta entrar em contato com a equipe de reserva através do telefone (45) 2105-7240 ou pelo WhatsApp 0800-6087200, de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Ou então realizar a reserva diretamente pelo site www.vialehoteis.com.br.

Del Rey Quality Hotel

Melhores hotéis em Foz do Iguaçu
Reprodução: Del Rey Quality

Nosso hotel oferece um ambiente com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Aqui você aproveita um café da manhã preparado exclusivamente para uma ótima estadia. Para maximizar a sua segurança e conforto, o Del Rey Quality serve um buffet, das 6h às 10h. Em caso de precisar viajar mais cedo, basta agendar o horário do seu café da manhã, a partir das 3h, em nossa recepção.

Com a localização certa para quem visita Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercados, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais da cidade e, inclusive, do Paraguai.

Acompanhe-nos pelas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br ou WhatsApp (45) 8834-1873, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?