Conheça 3 filmes que tiveram as Cataratas como cenário

Filmes que tiveram as Cataratas como cenário.

Vem para Foz do Iguaçu? Então imaginamos que, em alguma hora, você vai querer pegar um cineminha. Por isso separamos alguns filmes que você precisa conhecer na hora de visitar Foz, principalmente por terem as Cataratas como cenário. E não é só isso, ainda separamos algumas recomendações de onde garantir o seu ingresso para os melhores filmes. Vamos lá? Luz, câmera, ação!

007 Contra o Foguete da Morte (1979)

Você pode não acreditar, mas um dos filmes mais memoráveis da saga 007 se passou na Terra das Cataratas. Em 007 Contra Foguete da Morte, esse momento ocorre quando o protagonista está de lancha em uma cena de ação pelo rio e acaba se vendo encurralado pela Garganta do Diabo.

Gostou? Confira a sinopse de 007 Contra o Foguete da Morte: um avião carregando um foguete espacial sofre um acidente, porém quando o Serviço Secreto Britânico vai examinar os destroços não encontra nenhum vestígio da espaçonave. Assim, 007 tem a missão de investigar o caso e tem ideias bastante estranhas de qual deva ser o destino da raça humana.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008)

Para quem conhece as sagas mais memoráveis do cinema, com certeza já viu algum filme do nosso querido Indiana Jones. Neste, especificamente, as Cataratas são cenário de adrenalina para os protagonistas que navegam de barco, sem controle, pelas cachoeiras do atrativo.

Gostou? Confira a sinopse de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Pantera Negra (2018)

Durante uma cena de luta, as belíssimas Cataratas do Iguaçu se tornam palco para os protagonistas deste filme brilharem. Mesmo não sendo literalmente gravadas ali pelos atores (principalmente por questões de segurança), as cenas são ambientadas nas Cataratas.

Gostou? Confira a sinopse de Pantera Negra: em Pantera Negra, após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium.

E que tal pegar um cineminha quando vier para Foz?

Cine Cataratas

No Shopping JL Cataratas você encontra, no último piso, o Cine Cataratas. Muito frequentado por ficar no centro de Foz do Iguaçu, o Cine Cataratas possui quatro salas modernas, perfeitas para quem deseja curtir a experiência de um filme.

Localização: Av. Costa e Silva,185 – Polo Centro.

Cinemark Foz do Iguaçu

Dentro do Shopping Catuaí Palladium está o Cinemark, que conta com seis salas de cinema de categorias variadas, como XD, RealD 3D, D-Box, Prime e Movie Bistrô. Vale lembrar que o Cinemark também possui ótimas promoções para os fãs de cinema, então fique ligado e acesse a programação!

Localização: Av. das Cataratas, 3570 – Vila Yolanda.

Sinta-se como uma estrela de cinema e se hospede no Del Rey Quality Hotel!

Nosso hotel oferece um ambiente com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Com localização perfeita de Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercados, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais de Foz do Iguaçu e do Paraguai.

O Del Rey Quality preza pela sua experiência na cidade de Foz do Iguaçu. E para completar o seu roteiro, o nosso blog possui todas as informações para que a sua viagem até a Terra das Cataratas seja completa. Acompanhe nossas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?