CellShop em Foz do Iguaçu: Tudo O que você Precisa Saber sobre a Loja Franca

Mulher escolhendo perfume

A CellShop é uma das lojas mais conhecidas e visitadas por quem costuma fazer compras no Paraguai, já que é referência em produtos de grandes marcas originais e com qualidade. 

Mas, por conta da pandemia de coronavírus, a fronteira entre Paraguai e Brasil está fechada desde março e continua sem previsão de reabertura, frustrando turistas e moradores de Foz do Iguaçu que costumavam fazer suas compras em Ciudad Del Este. 

A novidade do momento é que o grupo Cell Motion irá inaugurar uma nova unidade da CellShop no Brasil, em Foz do Iguaçu

E para você ficar por dentro de tudo, preparamos este post com tudo o que você precisa saber sobre a CellShop: a mais nova loja franca de Foz do Iguaçu. Continue lendo!

CellShop no Brasil 

Segundo Jorbel Griebeler, CEO do grupo Cell Motion, a CellShop será a primeira loja do Paraguai a abrir uma unidade em Foz do Iguaçu. O grupo já estudava possibilidades para inaugurar uma sede no Brasil antes mesmo da pandemia acontecer.

No Brasil, a proposta de abrir free shops (lojas francas) é mais atrativa do que no Paraguai, afirma Griebeler, já que a taxa de importação no país vizinho costuma ser alta e no Brasil esse custo é zero. 

A maior loja franca de Foz do Iguaçu

A CellShop será a maior loja franca da cidade de Foz do Iguaçu: com mais de 2.000 m², a loja ficará no Shopping Catuaí Palladium, no piso L2, próxima ao Cinemark e a praça de alimentação.

A CellShop irá iniciar com cerca de 60% da lista de produtos que já são comercializados na sede de Ciudad Del Este, como eletrônicos, alimentos e bebidas, cosméticos, roupas de grifes famosas, brinquedos, acessórios esportivos e artigos de camping.

Geração de Empregos

Daiane Simão Ashidate, superintendente do Shopping Catuaí Palladium, vê a vinda da CellShop para Foz do Iguaçu de forma positiva, e que a loja traz mais força para os empreendimentos na cidade, beneficiando o cidadão iguaçuense.

A CellShop atualmente é distribuidora de 50 marcas conhecidas mundialmente, e a nova loja âncora gerará cerca de 200 empregos diretos, trazendo mais renda e movimentando a economia da região.  

Foz como destino de compras

Além das Cataratas do Iguaçu e outros pontos turísticos, a vinda da CellShop será mais um atrativo para Foz. A cidade está se reinventando e seguindo no caminho para se tornar uma referência em turismo de compras ao receber as duty free shops

Um atrativo a mais na Terra das Cataratas já bastante conhecida por suas belezas naturais e ecoturismo. 

Inauguração

A inauguração da CellShop do Catuaí Palladium está prevista para dezembro de 2020 e a cota para compras na loja do lado brasileiro será de U$300. 

E aí? Preparado para comprar na CellShop em Foz do Iguaçu? Hospede-se no Del Rey Quality Hotel para curtir o melhor das compras em Foz do Iguaçu e ganhe 10% off na sua reserva!

Imagens: Pexels (mentatdgt); Creative Commons (Sliceof).

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?