Hotel Top 3 no TravelMyth em Foz do Iguaçu

Todos os anos, avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes do mundo todo e usamos essas informações para revelar o que há de melhor. O Selo de Hotel Top 3 no TravelMyth coloca o nosso hotel entre os melhores ao olhos do turista internacional.

O que é o TravelMyth?

Travelmyth é o mecanismo de recomendação de hotéis para viajantes sofisticados que buscam experiências de férias únicas. Com 54 categorias exclusivas, você pode escolher e combinar qualquer categoria para encontrar a acomodação perfeita.

Respondemos a consultas de pesquisa avançada de hotéis com base nos seus interesses e recomendamos os melhores hotéis. Em seguida, comparamos os preços dos maiores sites de reservas para encontrar a melhor oferta para cada hotel. Cabe a você então reservar em nossos parceiros de reserva ou reservar na Travelmyth. Atualmente temos 3.210.654 hotéis em 54 categorias.

Por que outro mecanismo de busca de hotéis?

A TravelMyth tem tecnologia proprietária (algoritmos sofisticados e modelos de aprendizado de máquina de IA) e coleta informações não disponíveis em nenhum outro lugar online, permitindo-nos responder a consultas de pesquisa de cauda longa, mesmo nas categorias mais exclusivas.

O Del Rey Quality Hotel fica na região central da cidade de Foz do Iguaçu no Paraná, uma localização privilegiada, próximo do terminal rodoviário, região comercial de fácil acesso. Conheça as maravilhas como as Cataratas, Parque das Aves, Itaipu e muitas outras atrações que nossa cidade pode lhe proporcionar.

Confira a página dos hotéis no TravelMyth clicando aqui.

Saiba mais sobre nosso hotel, estrutura e acomodações.

Faça sua reserva direto conosco

Atendimento

Recepção: 24h
Atendimento e reservas por
e-mail e telefone
Segunda a sexta – 8h às 18h
Sábado – 8h às 12h

Redes Sociais

Empresa Hoteleira Três Poderes Ltda CNPJ: 77.946.796/0001-02

©2024 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Agência c3dweb

Conversar
💬 Vamos conversar?