Vale dos DinossaurosPASSEIOS EM FOZ DO IGUAÇU

Agora em Foz do Iguaçu você tem a oportunidade de conhecer o vale dos dinossauros, um novo atrativo turístico na cidade, que leva o visitante para uma caminhada ao ar livre, com 20 dinossauros animatrônicos que possuem movimentos e sons.
Dinossauro animatrônico no Vale dos Dinossauros em Foz do Iguaçu

Um passeio divertido e educativo que mostra simulações robóticas em tamanho real de diversas espécies de dinossauros que viveram há milhões de anos atrás, com o destaque para um T-Rex com cerca de 12 metros de altura.

O Vale dos Dinossauros foi inaugurado em 2014, faz parte do Foz do Iguaçu Park Show, um complexo que está sendo construído e terá diversos atrativos.

Como é o passeio

Com duração media de 45 minutos, com uma caminhada em uma trilha ao ar livre, que leva o visitante à passar por dinossauros animatrônicos (com movimentos robóticos) num ambiente natural, com a sinalização de cada espécie.

Horários

O Vale dos Dinossauros está aberto todos os dias, das 8h às 18h. E, vale lembrar que, cada atrativo já em funcionamento no Foz do Iguaçu Park Show necessita de um ingresso individual.

– Respeite o ambiente de imersão do passeio, assim todos se divertem.
– A caminhada acontece ao ar livre.
– O local possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.
– O passeio dura aproximadamente 45 minutos.


PASSEIOS EM FOZ DO IGUAÇUveja alguns dos atrativos de nossa cidade