Gran Aventura – Argentina

Gran Aventura - Argentina

Sobre a atração
O Gran Aventura na Argentina é um passeio de barco que combina natureza e emoção. É conhecido como o Macuco Safari da Argentina, em referência ao seu concorrente brasileiro.

Partindo da Central de Visitantes do Parque Nacional Iguazú, localizado na Argentina, o passeio inicia em um veículo motorizado pela trilha Yacaratiá, com guias bilíngues que falam sobre as curiosidades da selva.

O passeio segue por 5 km até a base do Puerto Macuco, onde os turistas descem cerca de 100 metros de escadas para acessar o cais onde ficam as embarcações. É recomendável colocar objetos pessoais em bolsas impermeáveis fornecidas pelo passeio para proteger seus pertences. Então, inicia-se a segunda parte do passeio: uma subida de 6 km pelas corredeiras do Rio Iguaçu entre os cânions, em direção às cascatas.

O barco vai até a base do Salto Tres Mosqueteros onde é possível ver os saltos do lado brasileiro e argentino, com a Garganta del Diablo ao fundo.

Depois, o passeio chega ao seu ponto máximo passando bem próximo ao Salto San Martín, onde os turistas se molham completamente. Um verdadeiro banho nas Cataratas!

O desembarque é feito no cais em frente à Isla San Martín, onde é possível acessar as passarelas do Circuito Inferior. O passeio tem duração de 1h e 20 minutos.

Preços *
O transporte privativo** para esse atrativo custa a partir de R$ 250,00.

*Para saber mais, fale com um de nossos agentes. Confirmar preços via atendimento (infos abaixo).

**Para este passeio a opção de transporte regular não está disponível, apenas privativo.

O preço do ingresso para o passeio do Gran Aventura na Argentina é:
Ingresso Geral: AR$ 2.500,00

Serviços Inclusos
Transporte privativo. O serviço conta com um guia, que irá acompanhá-lo até a entrada do Parque e auxiliará na reserva e compra do passeio Gran Aventura.

Serviços Não Inclusos
Ingressos para as Cataratas da Argentina e Gran Aventura não estão inclusos e devem ser comprados na bilheteria do local.

Atenção!
Crianças menores de 12 anos, grávidas e pessoas com problemas ósseos, cardíacos, motores e sensoriais não podem fazer o passeio segundo a legislação local.

Os documentos necessários, e obrigatórios, que podem ser apresentados para entrar na Argentina são: RG original (expedido há menos de 10 anos), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou passaporte.

Menores de idade podem levar RG original ou passaporte, mas se estiverem desacompanhados dos pais devem possuir uma autorização feita em cartório, com firma reconhecida.

É importante ir para o passeio do Macuco Safari com roupas leves. Além disso, leve toalha, uma troca de roupas e protetor solar em uma bolsa para garantir uma aventura ainda mais divertida.

Endereço e Horários
O Gran Aventura está localizado no Parque Nacional Iguazú, na Ruta 101, Km 142. Todos os dias, das 9h às 17h (horário argentino).

icone-agente

Fale com nossos Agentes de Viagem

Todos os dias, 7h00 às 12h00  / 13h00 às 19h00

Ou confira mais Passeios em Foz do Iguaçu do Del Rey Quality Hotel