Fly Foz, um salto em Foz do Iguaçu de pura emoção

Salto em Foz do Iguaçu

Vai visitar Foz e procura algo radical ou diferente para adicionar ao seu roteiro? Então se prepare para um salto em Foz do Iguaçu que vai mudar a sua experiência na Terra das Cataratas!

O Del Rey Quality traz, no post de hoje, todos os detalhes para garantir a sua imersão completa nesta aventura pelos ares de uma das fronteiras mais famosas do Brasil. Então…

3… 2… 1… Bora saltar!

Foz do Iguaçu como você nunca viu

Salto em Foz do Iguaçu
Reprodução: Fly Foz Paraquedismo

Já parou para pensar que, a arte do paraquedismo promove uma experiência única de poder saltar em queda livre e com o privilégio de poder ver algumas das maravilhas de nossa cidade lá de cima? Exatamente!

E o Fly Foz Paraquedismo é atração obrigatória para quem passa pela Terra das Cataratas! Com instrutores experientes e equipamentos de última geração, esse time está preparado para receber você e registrar o seu salto com fotos e vídeos.

Para isso, você precisa fazer uma pré-reserva agendando a data da sua escolha. Chegando o dia, é importante que disponha de pelo menos 3 horas para fazer o check-in, o treinamento, a decolagem, o salto e a edição do vídeo.

Antes de subir no avião, os instrutores fazem um briefing, explicando como será o procedimento. E fique tranquilo: o salto é duplo, então, você será acompanhado de um instrutor.

Lá de cima é possível ver a Represa da Hidrelétrica de Itaipu, a Ponte da Amizade, a Tríplice Fronteira e as Cataratas do Iguaçu.

Já imaginou essa vista?

Vai saltar pela primeira vez? Se liga nas dicas!

Salto em Foz do Iguaçu
Reprodução: Fly Foz Paraquedismo
  • Use roupas confortáveis;
  • Mulheres grávidas, pessoas que doaram sangue ou fizeram mergulho 24h antes não podem saltar;
  • Peso máximo para o salto é 130 kg;
  • A partir dos 95 kg é cobrada uma taxa por 10 kg a mais;
  • A idade mínima para o salto é 16 anos, com a autorização dos pais;
  • Não existe limite de idade, no entanto, é necessário um comprovante de estado de saúde de quem saltará para garantir o bem-estar durante o salto.

Ainda em dúvida? Dê um play e salte para essa aventura!

  •  Horários: de quinta-feira à segunda-feira, das 8h até 20h;
  • Duração: o salto em si, após o tempo de queda e a abertura do paraquedas, tem duração entre 7 e 8 minutos, com a velocidade média da queda livre de 200 km;
  • Localização: Rua Ângela Aparecida Andrade, nº 1188 – Jardim Porto Belo.

É você no Del Rey Quality Hotel com 10% de desconto na estadia!

Nosso hotel oferece um ambiente com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Aqui você aproveita um café da manhã preparado exclusivamente para uma ótima estadia. Para maximizar a sua segurança e conforto, o Del Rey Quality serve um buffet, das 6h às 10h. Em caso de precisar viajar mais cedo, basta agendar o horário do seu café da manhã, a partir das 3h, em nossa recepção.

Com a localização certa para quem visita Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercados, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais da cidade e, inclusive, do Paraguai.

Acompanhe-nos pelas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br ou WhatsApp (45) 8834-1873, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?