Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Nossa Senhora Aparecida

Feriado Prolongado em Foz do Iguaçu - Cataratas do Iguaçu

Ingressos para visitar o atrativo e passar o feriado prolongado em Foz do Iguaçu serão vendidos on-line

Para que sua viagem tenha um roteiro repleto de atividades incríveis em Foz do Iguaçu, o Del Rey Quality traz a notícia de que o Parque Nacional do Iguaçu atenderá os visitantes no feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, de sábado (10 de outubro) a segunda-feira (12 de outubro), das 8h às 17h, com a capacidade máxima de 525 pessoas por hora, totalizando o limite de 5.250 entradas por dia.

Vale lembrar que os ingressos são limitados e vendidos exclusivamente on-line, através do site www.cataratasdoiguacu.com.br. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas e não há restrição de idade para fazer o passeio. A medida tem o objetivo de ampliar as vagas de visitação e manter o programa ainda mais seguro para todos.

Já é de Foz ou região? Então use o Passe Comunidade

Os moradores das 14 cidades vizinhas à unidade de conservação possuem 90% de desconto no ingresso. Lembre-se: é preciso comprovar residência em um dos municípios apresentando, assim, o comprovante presencialmente no acesso ao Parque. Esta categoria também está disponível exclusivamente on-line, basta acessar o link www.cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/.

Segurança em primeiro lugar

Mesmo com toda a paisagem e céu aberto que o atrativo de Foz oferece, é obrigatório o uso de máscara em todo o passeio no Parque Nacional do Iguaçu. Diariamente, a unidade de conservação passa por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes. O Parque faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que o visitam com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes.

O público é recepcionado por uma equipe de funcionários que afere a temperatura de todas as pessoas. Simultaneamente, as equipes da unidade orientam todos para passar álcool gel nas mãos e os calçados no tapete sanitizante, e informam sobre a permanência e o uso correto da máscara, cobrindo o nariz e a boca, durante todo o passeio.

Passarela das Cataratas em Feriado Prolongado em Foz do Iguaçu
Reprodução: Blog Classe Turista

E tem muito mais!

O Parque Nacional do Iguaçu tem brindado os visitantes com cenas e sensações incríveis. A estação vem reservando dias ensolarados, aparições de bichos e, claro, aquele famoso arco-íris das Cataratas do Iguaçu. E para você que deseja ter uma experiência completa sobre esta maravilha, não deixe de conferir outros passeias que o Del Rey Quality separou para a sua visita:

  • Centro de Visitantes: exibe algumas das opções para quem chega ao atrativo. Um exemplo é o Museu Interativo, que conta a história do Parque desde a descoberta até a criação oficial;
  • Trilha do Poço Preto: uma Ecoaventura com 9 km através do caminho que os índios usavam para contornar a natureza;
  • Trilha das Bananeiras: um passeio ecológico de 1,5 km feito a pé ou em carros elétricos e que acaba em um cais onde estão os barcos a motor para subir o Rio Iguaçu;
  • Macuco Safari: um passeio por entre trilhas, cachoeiras e uma ida de barco que termina com um banho nas quedas das Cataratas do Iguaçu;
  • Trilha das Cataratas: possui 1.200 metros, seguindo a margem direita do Rio Iguaçu e proporcionando uma vista única das Cataratas do Iguaçu.

Feriado Prolongado em Foz do Iguaçu fica melhor no Del Rey Quality Hotel!

Aproveite este feriadão com a família e faça já a sua reserva no Del Rey Quality Hotel, um ambiente que conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

No centro de Foz do Iguaçu, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui uma equipe de qualidade para te auxiliar em qualquer passeio e aventura disponíveis.

O Del Rey Quality se preocupa com todos os hóspedes, pensando nisso, nosso blog está repleto de informações valiosas para sua viagem até Foz do Iguaçu. Tenha um roteiro completo seguindo e acompanhando nossas redes sociais, através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?