Del Rey Quality Hotel oferece aos seus hóspedes mais variedade de passeios após parceria com Loumar Turismo

Hotel oferece novo receptivo
Além de ser um hotel completo, o Del Rey Quality dispõe de toda tranquilidade, conforto e segurança que você precisa.
Com mais tranquilidade, conforto, segurança e conveniência, visitantes podem aumentar sua permanência em Foz do Iguaçu Com nova parceria realizada com a empresa Loumar Turismo, o tradicional Del Rey Quality Hotel, premiado como um dos melhores e mais econômicos hotéis em Foz do Iguaçu pelo Tripadvisor em 2021, pode oferecer melhores condições de passeios, com mais economia, conforto e segurança aos seus hóspedes. A boa notícia é que a empresa de turismo parceira mantém, a partir de agora, um balcão de vendas na recepção do hotel. Com a nova parceria entre as duas grandes empresas de Foz, os hóspedes do Del Rey Quality Hotel e visitantes que estejam na região central da cidade poderão adquirir ingressos, com ou sem transporte, a preços especiais para visitar os atrativos incríveis, como o Parque das Aves e as Cataratas do Iguaçu. Com mais economia, os visitantes poderão aumentar sua permanência na cidade.

Visitantes terão acesso a muito mais comodidade, com transporte saindo e chegando de frente ao hotel e passeios sendo adquiridos no mesmo local.

É uma espécie de combo em que todos ganham: as duas empresas de turismo, a cidade de Foz, que recebe milhares de pessoas anualmente, e os clientes do hotel.

Para aumentar a permanência média dos turistas na cidade, a Loumar Turismo criou, ainda, vários produtos turísticos com vantagens especiais para quem se hospeda nos hotéis, como o Iguassu City Tour em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazu (Argentina), Walk Du Café, transporte econômico entre as cidades de fronteira e várias opções de passeios (Passaporte Iguassu), além do Transfix. Obter essas novas opções em condições especiais não é nada mau, especialmente em um momento em que tudo que você e sua família querem é respirar com tranquilidade e, de preferência, mais economia.  “A parceria com o Del Rey Quality Hotel vai ajudar a fortalecer ainda mais nossas ações, além de representar uma oportunidade para que novos produtos sejam oferecidos aos clientes do Del Rey e da Loumar Turismo”, disse o CEO do Grupo Loumar, Marcelo Valente.  O diretor do Del Rey Quality Hotel, Jaime Mendes, acredita que ter o balcão dentro do Del Rey Quality Hotel vai facilitar, não somente para seus hóspedes, mas todo o entorno do Del Rey Hotel, pois é uma região com muitos hotéis e pousadas, que poderão receber informações sobre passeios alternativos, que normalmente não são divulgados.  “A Loumar tem um leque de opções de passeios pela cidade, que não são ofertadas por outras agências. Isso pode vir a complementar e aumentar a permanência média dos turistas na cidade”, acrescenta Jaime Mendes. Exemplo é o tour noturno em Ciudad del Este/Py e Puerto Iguazu/Ar. 

A outra vantagem citada pelo empresário é que o turista tem a possibilidade de parcelar o pacote em até 10 vezes sem juros.

“O trabalho em conjunto da Loumar e Del Rey com esse receptivo de excelência, é de fundamental importância para oferecer segurança, preço e qualidade para os turistas”, ressaltou Jaime Mendes. Hotel oferece novo receptivo Del Rey Quality Hotel Após fechar parceria com a Loumar Turismo, uma das melhores, mais reconhecidas e confiáveis operadores de turismo da cidade de Foz, o hotel passa a oferecer à você e todos os seus novos hóspedes, pacotes de lazer e diversos passeios a preços diferenciados. Cataratas do Iguaçu Argentina Com a parceria, os hóspedes do Del Rey Hotel têm mais tranquilidade, segurança e ótimas opções para aumentar sua permanência em Foz, podendo desfrutar do que a cidade tem de melhor, como gastronomia, belezas naturais e passeios para compras e diversão no Paraguai e Argentina.  

Loumar Turismo mantém novo balcão de operações dentro do Del Rey Quality Hotel para atender você

Com a nova parceria entre a Loumar Turismo e o Del Rey Quality Hotel, duas empresas do trade turístico de Foz do Iguaçu, um ponto de atendimento foi instalado no hotel. Ele foi criado para fornecer informações a você e todos os novos hóspedes, oferecendo suporte, dicas e vendas dos produtos turísticos da região. O hotel inovou ainda mais ao colocar um receptivo da operadora em seu balcão, porque assim oferece um atendimento exclusivo e diferenciado a você e todos os perfis de visitantes de Foz. Desde aqueles que viajam sozinhos até os que vão com a família ou amigos.   

A Loumar Turismo, operadora de Foz, conhecida pelos projetos inovadores, passa a oferecer também serviços personalizados para você que é hóspede do Del Rey Quality Hotel. 

Com a instalação do balcão de venda de produtos turísticos na recepção do hotel Del Rey, o turista de Foz terá mais opções de passeios pela cidade, conhecida como a Miami brasileira.  Jaime Mendes, diretor do Del Rey, em Foz do Iguaçu, investiu em ter o balcão dentro do Del Rey Quality Hotel para fomentar o turismo na região central, além de ajudar seus hóspedes.  O empresário diz que a escolha pela Loumar não foi por acaso, mas sim pautada no formato de marketing e atuação que a operadora parceira desenvolve para comercialização e criação de novos produtos turísticos em Foz.  

Parceria deve ajudar na retomada do turismo em Foz

O objetivo é facilitar a sua vida, para que se sinta mais seguro e satisfeito quando estiver hospedado em Foz e no Del Rey Hotel. Com o lazer de qualidade é possível aumentar as vendas, agregando diferentes tipos de atrativos que a cidade possui. A iniciativa pode aumentar a sua permanência e de muitos outros turistas brasileiros e estrangeiros na cidade. Para o diretor do Del Rey Quality Hotel, Jaime Mendes, a parceria com a Loumar Turismo tem um peso muito grande na retomada de crescimento, responsável pelo turismo de Foz do Iguaçu. 
Del Rey Quality Hotel
Foto: Rafael Guimarães
  O diretor se refere às ações de marketing commerce online que a operadora desenvolveu durante os 15 meses da pandemia da Covid-19, promovendo grandes campanhas e fortalecendo as vendas.  Serviços da Loumar Turismo são oferecidos dentro do Hotel Del Rey Quality e quem ganha é você.  O Del Rey Quality Hotel, que está entre os melhores do mundo ao oferecer experiências fantásticas, recebendo avaliações e classificações positivas dos viajantes. Isso conforme o selo do Tripadvisor: Travelers Choice Award Winner 2021, sempre se reinventa. Travelers Choice Award Winner 2021 Após essa crise econômica mundial pós pandemia, agora não seria diferente.  Para o diretor presidente do Del Rey Quality Hotel, Jaime Mendes, a motivação que o faz sempre inovar, há pelo menos três décadas, é o reconhecimento dos hóspedes, que sempre voltam e se tornam amigos.  “Muito se fala em humanização dos negócios, mas o Del Rey Hotel sempre contou com isso. Nossa equipe sempre quis fazer o melhor e atender bem. Buscamos parcerias para melhorar e foi isso que fizemos agora com nosso novo parceiro de turismo. Nos unimos aos melhores do ramo para oferecer o melhor aos nossos clientes”, explica Jaime. Para quem nunca foi à Foz do Iguaçu e ainda não conhece, a Operadora Loumar Turismo e o Del Rey Quality Hotel são duas grandes empresas, bastante tradicionais do setor de turismo de Foz do Iguaçu. A nova parceria firmada fortalece ainda mais o setor neste momento importante do turismo brasileiro e mundial.  

Loumar Turismo cria novos produtos turísticos para os hóspedes do Del Rey Quality Hotel

Para somar aos grandes atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, aumentando as oportunidades de desfrute dos visitantes e, consequentemente, a permanência média dos mesmos na cidade, a Loumar Turismo criou vários produtos turísticos que são vendidos no balcão do Del Rey Hotel. Veja alguns deles: city tour em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este/PY e Puerto Iguazu/AR, além do Walk Du Café, transporte econômico entre as cidades de fronteira e passeios, entre outros. Confira alguns combos que a Loumar faz com descontos especiais.  

Conheça melhor o Del Rey Quality Hotel e o que ele representa em Foz do Iguaçu

Bem localizado, o hotel permite que seus hóspedes usufruam da melhor gastronomia internacional, aproveitando a piscina aquecida e café da manhã completo no buffet em horário especial, sem gastar muito com hospedagem ou transporte.  Café da manhã Del Rey Quality Hotel Piscina aquecida Del Rey Quality Hotel   Agora, oferecendo todos os passeios a preços e horários especiais, saindo de frente ao hotel, a escolha por este hotel ficou ainda mais oportuna para os amantes da natureza, compras e bons vinhos. O hotel Del Rey Quality está há 35 anos em Foz do Iguaçu, no centro da cidade e conta com o objetivo de proporcionar a todos os convidados da Loumar a melhor experiência em hospedagem. O Del Rey é um dos hotéis mais bem avaliados de Foz do Iguaçu e tem uma história ligada à ampliação da qualidade dos serviços turísticos da cidade e sua região.  

 Conheça mais:

Fundado por Jaime Antônio da Costa Mendes e Maria Francisca Machado Mendes no ano de 1985, hoje o hotel segue sob a gestão do filho Jaime Mendes, que trouxe ainda mais modernidade para um dos principais hotéis do centro de Foz do Iguaçu. Jaime é graduado em administração hoteleira e pós-graduado em Planejamento e Gestão de Turismo. O empresário é também vice-presidente do Conselho Fiscal do Visit Iguassu, assumindo papel importante na fomentação dos negócios turísticos da cidade.  

Veja os prêmios do turismo do Del Rey Quality Hotel:

O hotel recebeu vários prêmios: 6º melhor hotel do Brasil para famílias pelo TripAdvisor; certificado de 3 estrelas do Ministério do Turismo. Um dos 25 melhores hotéis da América Latina para família; prêmio do TripAdvisor e por dois anos consecutivos (2018 e 2019) o Prêmio Qualidade do Turismo do Paraná, concedido pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Além de tantos atrativos, agora você pode efetuar a sua reserva de hospedagem no hotel Del Rey com os especialistas em Foz da Loumar e contar com toda a confiança e anos de tradição do Del Rey com a expertise da Loumar Turismo.  

Sobre o Del Rey Quality 

Há 35 anos o Del Rey Quality Hotel está em Foz do Iguaçu. Bem localizado no centro da cidade, com 91 apartamentos modernos , com opções de quartos para até 4 pessoas, o comércio sempre trabalha para fortalecer o setor de turismo na cidade, gerando emprego e renda. O hotel, bastante tradicional, tem duas piscinas (sendo uma aquecida), salas de jogos e um terraço com vista panorâmica de Foz do Iguaçu. A localização é bastante privilegiada, pois está a 1 quadra do Terminal de Transporte Urbano e próximo a mercados, restaurantes, lojas e casa de câmbio. Também está a um passo do principal centro comercial de Foz do Iguaçu: a Avenida Brasil.  

Sobre a Loumar Turismo 

A Loumar Turismo é uma agência de turismo receptivo, 100% especializada em Foz do Iguaçu e região trinacional, incluindo Ciudad del Este no Paraguai e Puerto Iguazú na Argentina. Há mais de duas décadas de experiência, a Loumar Turismo conta com uma equipe de profissionais experientes e especialistas para solucionar qualquer dúvida sobre o Destino Iguaçu. Hoje a Loumar Turismo possui balcão dentro do Hotel Del Rey, criando novas opções de passeios turísticos, a fim de aproveitar mais o tempo do turista na cidade. Com visão inovadora, a operadora foi a primeira e única a implantar o sistema de marketing commerce, fortalecendo as empresas e o setor econômico de Foz do Iguaçu.   Foz do Iguaçu está entre os 5 destinos mais recomendados no Brasil por viajantes com mais de 55 anos  

Você sabia disso? Veja mais sobre a nova pesquisa:

Segundo pesquisa do Booking.com, site internacional especializado em viagem e hospedagem, Foz do Iguaçu está entre os 5 destinos mais desejados pelos viajantes acima dos 55 anos no Brasil. Após mais de um ano e meio de isolamento social e diversas restrições que adiaram os planos de viagem de muita gente, as pessoas voltaram a sonhar. E muitos já fazem pesquisa e roteiro pensando na próxima oportunidade de viajar e descansar ou curtir muito lazer, com segurança, item que passou a ser ainda mais valorizado, juntamente com higiene.  A saúde ganhou destaque. Por isso, o recente estudo revelou que 58% dos viajantes globais, na idade acima dos 55 anos, perceberam o quanto é importante viajar ao notar que não poderiam fazer isso quando e o quanto quisessem.  A restrição fez com que a viagem e tempo de descanso e lazer fosse ainda mais valorizada mundialmente e também no Brasil. Diversas pessoas passaram a valorizar nossas belezas e terem a intenção de explorá-las, começando por Foz do Iguaçu. A plataforma Booking.com analisou as recomendações de diversos usuários e revelou os principais destinos brasileiros mais amados e mais visitados pelos viajantes com faixa etária acima de 55 anos. Foz do Iguaçu apareceu muito bem nessa pesquisa ouvindo os cinquentões. Foz é referência de beleza mundial e, segundo a pesquisa do Booking, estruturada nas reservas, avaliações, recomendações e pesquisas de interesses de brasileiros, de todas as regiões, nos últimos meses, Foz do Iguaçu aparece como o lugar mais amado e indispensável para brasileiros na casa dos 50 anos. A cidade é apontada como um dos principais locais obrigatórios para se conhecer com a família. As opções de lazer em meio à natureza, a emoção que o local desperta e as boas opções econômicas de hospedagens são as grandes experiências de viagem, segundo apontaram os viajantes. As pessoas nesse período da vida revelaram com entusiasmo como é valioso ter boas e novas experiências viajando pelo Brasil. Tendo a oportunidade de conhecer aspectos culturais do nosso país, tão rico e pouco explorado pelos brasileiros, desfrutando lugares com atrativos naturais e aspectos geográficos tão únicos mundialmente, como é o caso de Foz do Iguaçu. A grandiosidade da hidrelétrica de Itaipu, considerada a maior produtora de energia limpa e renovável do planeta, oferece passeios com segurança e conforto para toda a família, é apontada como destaque, sendo valorizados seus circuitos diversos. itaipu - Del Rey Quality Hotel A Tríplice Fronteira, um dos lugares mais charmosos de Foz, também é um atrativo que encanta os viajantes de 50 ou mais, especialmente porque reúne muita história e cultura dos países que a formam: Brasil, Argentina e Paraguai.  Para esse público, assim como para os jovens, ir ao Marco das 3 Fronteiras é ter a oportunidade de conhecer locais em três países, assistir apresentações culturais e apreciar belezas naturais. Há, ainda, outra novidade, bastante importante nos tempos atuais: a saúde da população e a segurança dos viajantes e moradores das cidades turísticas.

Foz do Iguaçu poderá ser o primeiro destino turístico do país a vacinar 100% a população

Cataratas do Iguaçu - Del Rey Quality Hotel

A informação foi divulgada pela Prefeitura de Foz no fim de julho de 2021 diante da constatação de ter a campanha de vacinação à frente das principais cidades do Paraná, algo bastante positivo porque ajuda a impulsionar a retomada do setor turístico.

Sempre ranqueada entre 2º e 3º lugares na preferência de visitantes nacionais e de outros países, sendo conhecida mundialmente, Foz está bem ranqueada também no quesito saúde pública, vacinando os moradores com 26 anos ou mais no fim de julho.  Sendo a primeira ou não no País, a importante notícia é de que a imunização dos moradores da cidade, segundo o prefeito Chico Brasileiro, vai bem. Cerca de 73% da população adulta foi vacinada com a primeira dose em julho. Foram aplicadas mais de 190 mil doses. Também ocupando o cargo de vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, Chico Brasileiro, prefeito de Foz, articulou ainda, junto ao Ministério de Saúde o envio das doses extras às 122 cidades da fronteira brasileira com o Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia, Peru, Colômbia, Venezuela e Guianas.  “A proposta é a de criar um cordão de segurança e evitar, o máximo possível, a circulação de novas variantes do coronavírus através das cidades fronteiriças”, disse o prefeito por meio de sua Assessoria de Imprensa. Ainda segundo a assessoria, as quatros cidades da fronteira o Paraná (Foz do Iguaçu, Barracão, Guaíra e Santo Antônio do Sudoeste) receberam 45 mil doses (faltando mais 45 mil doses), O total foi de 450 mil doses extras para 65 municípios. A expectativa é de que as vacinas extras devam acelerar também a retomada do turismo, principal atividade econômica de Foz do Iguaçu, mesmo setor da maioria das cidades da região. A assessoria da Prefeitura de Foz informou ainda que o aeroporto internacional registrou, de janeiro a junho de 2021, um total de 345.207 embarques e desembarques, aumento superior a 42% no comparativo aos 241.765 embarques e desembarques de julho a dezembro de 2020.  “A expectativa é a volta das viagens turísticas. No ano passado, destacamos roteiro seguro e agora queremos reforçar não apenas esse conceito, mas valorizar a diversidade de experiências que o Destino Iguaçu oferece”, disse o presidente do Codefoz, Felipe Gonzales. Dados da segunda edição do Insights para o Turismo, uma pesquisa do setor de turismo, afirmam ser alta a probabilidade das pessoas fazerem uma viagem a lazer com suas famílias nos seis meses após a segunda dose da vacina.  A insegurança com a pandemia é uma das razões que desmotivam a viajar, para 72,37% dos entrevistados. O comportamento dos demais entrevistados é preocupação para 34,43%. No entanto, a quantidade de pessoas vacinadas no destino também entrou para a lista de aspectos considerados pelos viajantes na hora de escolher que lugar visitar. Mas, as boas notícias continuam. Em entrevista ao jornal La Nación, o governador de Missiones, Oscar Herrera Ahuad afirmou que pretende abrir a fronteira da  argentina com o Brasil. Desde o início da pandemia, é a primeira vez que o governador da Argentina analisa, pelo menos oficialmente, o pedido ao governo nacional de reabertura da fronteira argentina. A Decisão Administrativa 793/2021 que prorroga o fechamento das fronteiras terrestres até o dia 1 de outubro cita algo que é entendido como uma “brecha”: os governadores podem solicitar “corredores seguros adicionais para autorizados”. O governador disse ao site La Voz de Cataratas: “Vou abordar essa questão com o presidente Alberto Fernández ou com o chefe da Casa Civil, Santiago Cafiero”. A notícia entusiasmou o turismo dos dois países, incluindo o de Foz do Iguaçu. Muitas boas notícias, não é verdade? Se você ainda não conhece Foz do Iguaçu, o que está esperando para vir pra cá e se hospedar no melhor hotel custo-benefício?  

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?