Conheça as medidas de higiene e segurança tomadas pelo Del Rey Quality Hotel

Medidas de higiene e segurança tomadas pelo Del Rey Quality

Devido às mudanças trazidas pela pandemia do coronavírus, sabemos o quanto você, hóspede, também mudou sua prioridade. Hoje o essencial deixou de ser apenas a boa localização, isso deu lugar às medidas de higiene e segurança tomadas pelo Del Rey Quality Hotel.

É por isso que o Del Rey Quality Hotel é um dos primeiros hotéis na cidade a adotar medidas completas de segurança e higiene, justamente pensando no bem-estar de todos os nossos hóspedes.

Quer saber mais sobre nossos cuidados para a sua hospedagem? Confira o post de hoje!

Como o Del Rey Quality tem operado?

Todas as boas práticas de higiene são sempre relembradas e compartilhadas com hóspedes e colaboradores, informando-os sobre todas as medidas que são realizadas para a manutenção do bem-estar de todos.

Nosso objetivo é fazer com que esses protocolos sejam não apenas cumpridos, mas também incorporadas à rotina do nosso hotel, para que nossos hóspedes se sintam seguros e aproveitem ao máximo a estadia.

Atenção para as medidas de higiene e segurança tomadas pelo Del Rey Quality

A regra do distanciamento social é mantida, com uma distância mínima de dois metros nas áreas comuns. Mesas, cadeiras e poltronas também terão o afastamento controlado.

Os hóspedes, assim que chegam ao Del Rey Quality, já percebem os cuidados:

  • Durante o check-in é obrigatório uma distância mínima no balcão;
  • Nossa equipe faz o uso obrigatório de máscaras e o mesmo é pedido para nossos hóspedes, a fim de evitar possíveis contaminações;
  • As dependências do hotel são mantidas sempre com ventilação natural, mantendo portas e janelas abertas para a circulação do ar;
  • O Del Rey Quality conta com vários dispensers de álcool em gel, todos com fácil acesso nas áreas comuns.

Limpeza completa em cada quarto

Medidas de higiene e segurança tomadas pelo Del Rey Quality
Foto: Del Rey Quality Hotel

Um dos diferenciais do Del Rey Quality Hotel é a preocupação com a higiene e segurança no setor da hotelaria, tanto dos nossos hóspedes, quanto de nossos colaboradores. O nosso hotel investe na tecnologia mais eficaz para a sanitização de todos os apartamentos: a limpeza com vapor de ozônio.

Essa tecnologia permite que o vapor penetre nas superfícies e faça a desinfecção, eliminando odores, vírus, bactérias e fungos. O uso de ozônio na limpeza de ambientes é mais eficaz do que produtos comuns como o cloro, sendo cerca de 200 vezes mais potente, além de o ozônio ser uma alternativa sustentável, já que tem origem no oxigênio e elimina a emissão de resíduos tóxicos ao meio ambiente.

Vale destacar que, todos os colchões e travesseiros dos quartos possuem capa de proteção e, para garantir ainda mais a segurança dos hóspedes, os apartamentos ficam em quarentena por 72h após o check-out.

O seu café da manhã com todo o conforto

Nosso serviço de café da manhã também foi adaptado para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, sempre cumprindo com todas as medidas de higiene e segurança.

O tradicional serviço de buffet funciona da seguinte maneira: os hóspedes precisam usar máscara, higienizar as mãos com álcool em gel e utilizar luvas descartáveis que são fornecidas pela hotel. A preparação dos alimentos e bebidas também segue à risca os procedimentos operacionais e manuais de qualidade.

Boas práticas e bem-estar são sinônimos do Del Rey Quality Hotel!

Nosso hotel oferece um ambiente com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Aqui você aproveita um café da manhã preparado exclusivamente para uma ótima estadia. Para maximizar a sua segurança e conforto, o Del Rey Quality serve um buffet, das 6h às 10h. Em caso de precisar viajar mais cedo, basta agendar o horário do seu café da manhã, a partir das 3h, em nossa recepção.

Com a localização certa para quem visita Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercados, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais da cidade e, inclusive, do Paraguai.

Acompanhe-nos pelas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?