Conheça 5 opções de restaurantes vegetarianos e veganos em Foz

Não se engane: existem ótimas opções de restaurantes vegetarianos e veganos em Foz! Se você está com vontade de ter uma refeição mais saudável, ou prefere esse estilo de vida, não deixe de visitar um desses lugares quando vier para a Terra das Cataratas.

No post de hoje o Del Rey Quality lista 5 opções de restaurantes vegetarianos e veganos em Foz do Iguaçu.

É de dar água na boca!

Cheiro Verde

Restaurantes vegetarianos e veganos em Foz
Reprodução: TripAdvisor

O restaurante Cheiro Verde merece sempre um destaque pela sua especialidade. Isso porque o buffet livre, além de saboroso, é famoso pelo cardápio de massas, saladas, sucos, temperos, variedades orientais, frutas frescas e muito mais!

Sempre aberto pela manhã e começo de tarde, é importante verificar o horário de atendimento e, assim, aproveitar a localização próxima ao Del Rey Quality Hotel para comer bem e de forma saudável quando estiver por Foz do Iguaçu. Por isso, anote aí: Rua Tarobá, nº 746.

Equilíbrio Gastronomia

Reprodução: TripAdvisor

O local possui opções veganas para o almoço todos os dias, com vários produtos sem glúten e sem lactose. Vale destacar que, por ser um restaurante de gastronomia funcional, também existem opções de baixa caloria.

E tem mais: o restaurante Equilíbrio Gastronomia está localizado bem pertinho do Del Rey Quality Hotel, na Rua Tarobá, nº 719, Centro.

Sabor Mais Natural

Reprodução: Sabor Mais Natural

O restaurante vegetariano em Foz conta com opções saudáveis e orgânicas no cardápio. Os pratos quentes, saladas e carnes (eles disponibilizam algumas opções para quem come) são feitos com muito cuidado para manter a alimentação balanceada. As sobremesas também seguem essa linha, e o bolo de laranja servido lá é gostoso e rico em fibras.

Gostou? O restaurante Sabor Mais Natural fica na Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 772, no centro da cidade.

Barbarella

Restaurantes vegetarianos e veganos em Foz
Reprodução: Barbarella

Localizado na Avenida Brasil, nº 1119, no centro de Foz, o Barbarella é um restaurante vegetariano e vegano muito conhecido em Foz do Iguaçu.

Focado na cozinha brasileira, o local serve açaí, sorvete, vitaminas, sucos, quentes e frios, achocolato, além dos variados lanches.

Veio para Foz e bateu aquela fome? O Barbarella é o lugar certo para você aproveitar a culinária vegetariana e vegana da cidade!

Pop Art Café

Reprodução: TripAdvisor

Há deliciosas opções vegetarianas e veganas, inclusive no almoço, com leite vegetal e produtos sem glúten e sem lactose. Enquanto degusta um prato, lanche ou café, é possível comprar camisetas com temáticas de músicas, séries e filmes que também decoram o lugar, localizado na Rua Edmundo de Barros, nº 257, no centro de Foz.

Nauá

Reprodução: Nauá

Um ambiente acolhedor que proporciona uma ótima experiência na hora de degustar os pratos. O Nauá é um ótimo lugar para experimentar comidas leves, gostosas e com bom preço.

A dica é provar os dadinhos de tapioca. Sozinho ou acompanhado, a experiência vai ser deliciosa! E lembre-se: Rua Bartolomeu de Gusmão, n° 1407, centro de Foz do Iguaçu.

Empório com Arte

Restaurantes vegetarianos e veganos em Foz
Reprodução: TripAdvisor

Um ambiente todo decorado com peças artísticas que podem ser compradas, além de estar super bem localizado, na Avenida das Cataratas, nº 569.

O diferencial da casa é que você pode pedir pratos que não estão no cardápio. Se eles tiverem os ingredientes à disposição, eles criam o que você tiver vontade de comer. Vale a pena conferir o Empório com Arte em Foz!

Garanta 10% de desconto na sua estadia com o Del Rey Quality Hotel!

Nosso hotel oferece um ambiente com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Aqui você aproveita um café da manhã preparado exclusivamente para uma ótima estadia. Para maximizar a sua segurança e conforto, o Del Rey Quality serve um menu à la carte, das 6h às 10h. Em caso de precisar viajar mais cedo, basta agendar o horário do seu café da manhã, a partir das 3h, em nossa recepção.

Com a localização certa para quem visita Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercados, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais da cidade e, inclusive, do Paraguai.

Nosso blog possui todas as informações para que a sua viagem até a Terra das Cataratas seja memorável. Acompanhe-nos também pelas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?