Pelo segundo ano consecutivo, Del Rey Quality Hotel recebe nota máxima do Selo de Qualidade no Turismo do Sebrae

No último dia 15, vinte empresas de Foz do Iguaçu receberam o Selo de Qualidade no Turismo Sebrae.

Na categoria hospedagem, o Del Rey Quality Hotel se destacou mais uma vez! Assim como em 2018, recebeu novamente o primeiro lugar do Paraná e a nota máxima de conformidade, tornando-se a primeira empresa a ganhar o Selo por 2 anos consecutivos com 100% dos requisitos necessários preenchidos.

Além disso, o hotel também obteve a nota mais alta da região oeste do estado.

Sobre o Del Rey Quality Hotel

Fundado em 1986, o Del Rey Quality Hotel vem se mantendo, ano após ano, entre os melhores hotéis de Foz do Iguaçu e região.

Oferecendo total esforço e dedicação de toda sua equipe, o objetivo diário é oferecer uma experiência de qualidade, conforto e bom atendimento para todos os hóspedes que visitam o estabelecimento.

> Leia também: Viva a Experiência de Hospedar-se no Del Rey Quality Hotel: Conheça Nossos Diferenciais

Sobre o Prêmio Selo de Qualidade Sebrae

Criado em 2015, o Selo é um programa desenvolvido pelo Sebrae/PR e Fecomércio-PR, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR), Paraná Convention & Visitors Bureaux e Paraná Turismo.

Segundo Jeferson Ricardo Spode Flores, consultor do Sebrae/PR, o prêmio é uma maneira efetiva de fortalecer a imagem e atuação de empresas de vários segmentos, tornando o âmbito competitivo de pequenos negócios com mais investimentos em gestão e qualidade de serviço. O resultado disso é o oferecimento de maior segurança para turistas que contratam a empresa ou adquirem um produto.

Durante todo o ano, as empresas inscritas no programa passam por avaliações criteriosas em seus processos internos e na prestação dos serviços oferecidos. Após as avaliações, recebem também vários treinamentos, participam de palestras e visitas técnicas, além de receberem consultorias para melhorar pontos importantes e específicos para o andamento dos negócios.

São avaliados também alguns requisitos legais, processos de gestão e sustentabilidade.

Ao final, os resultados coletados determinam quais empresas se diferenciam e se destacam no mercado de turismo no Paraná.

Rede hoteleira de Foz do Iguaçu recebendo Selo de Qualidade do Sebra

 

Inscrições abertas para o ciclo 2019-2020

As inscrições para o ciclo 2019/2020 do Selo de Qualidade Sebrae já estão abertas e podem ser feitas diretamente no escritório do Sebrae/PR em Foz, localizado na Rua das Guianas, no 151, no Jardim América.

Para mais informações e detalhes, é possível entrar em contato pelo telefone (45) 3521-5300.

Imagens: Régis Santos, Arquivo Hotel Del Rey.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?